Famosos
Aprenda a fazer a make usada pela Emma Stone no Globo de Ouro
Passo a passo foi realizado pela maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes
Um dos grandes nomes do Globo de Ouro 2024, que aconteceu em Los Angeles, foi, sem dúvida, da atriz Emma Stone, que usou um look totalmente cravado de brilhos e bordados. Concorrendo aos prêmios de Melhor Atriz em Série de Drama por “The Curse” e de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por “Pobres Criaturas”, ela ganhou a estatueta dourada por sua atuação em “Pobres Criaturas”. Demais, né? O que também chamou atenção do público foi a make impecável usada pela estrela.
“A Emma Stone exala naturalidade e leveza. Foi o que a maquiagem usada por ela entregou durante o evento”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “A produção da make usada durante o evento foi leve, natural e iluminada, onde o uso do blush e sombra se sobressaem. O mais legal é que essa maquiagem pode ser feita por qualquer pessoa e ser usada em diversas ocasiões, desde um happy hour, um jantar, até uma balada. Só é necessário prestar atenção em cada processo”, finaliza.
E para provar que isso é possível, fizemos este passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!
Passo a passo
Higienize e tonifique a pele;
Passe um bom hidratante para termos um bom resultado;
Aplique a base em todo o rosto;
Com um pincel fofinho aplique blush e o iluminador;
Aplique em toda a pálpebra uma sombra Rose Gold;
Para reforçar o olhar aqui aplicamos máscara de cílios;
Para finalizar aplique um gloss transparente;
E chegamos nesse resultado;
Ficha Técnica
Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial)
Fotógrafo: Jorge Garcia (@jorgeluizgarcia_)
Maquiadora: Lane Gomes (@lanegomesbeauty)
Edição: Felipe Melo (@mwtano)
Produção Executiva: Maria Alice (@mariaalice_le)
Coordenador Geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)
Famosos
Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever
Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Famosos
Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024
Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea
A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).
Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.
A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.
Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.
Famosos
Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski
Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas
Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.
O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.
“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.
O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.
Fotos: Samuel Person
-
Turismo12 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência10 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza12 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial