Conecte-se Conosco

Famosos

Anderson Coelho Revoluciona o Mercado Português com Novidades Empolgantes

Publicado

em

Fundador da Enjoy Joy, uma das maiores e melhores marcas de açai de Portugal

Além de suas investidas no mercado de bebidas, Anderson tem marcado presença em diversos eventos esportivos, ampliando a visibilidade de sua marca e estreitando laços com o público amante de esportes.

Mas as novidades não param por aí. Anderson Coelho anunciou que em breve lançará um livro com um propósito claro ( ajudar as pessoas a mudar de vida.
1- Quem trabalha de empregado ter o seu próprio negócio.
2- Quem já tem um negócio
Ajudar melhorar a gestão e escalar
3- ajudar empresários a gerirem melhor o seu tempo, de modo a não se tornarem reféns dos próprios negócios. O livro promete ser uma leitura essencial para aqueles que buscam uma vida nova uma nova oportunidade e a eficiência e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Outro grande destaque é a abertura de dois novos espaços de coworking em Cascais e Torres Vedras Esses locais, além de oferecerem infraestrutura para reuniões e eventos, serão pontos de encontro para empresários compartilharem experiências, ministrarem palestras e colaborarem em novos projetos. A iniciativa visa fomentar um ambiente colaborativo e de crescimento mútuo, fortalecendo a comunidade empreendedora local.

Junto com Anderson Coelho, o sócio Valmor, um homem de espírito empreendedor, tem sido uma força motriz nos bastidores. Embora não muito presente nas redes sociais, Valmor se destaca por suas ideias enigmáticas e inovadoras, que impulsionam a empresa para novos horizontes. Sua parceria com Anderson tem sido fundamental para o sucesso contínuo da Enjoy Joy e dos novos empreendimentos.

Anderson Coelho continua a se destacar como um empresário dinâmico e inovador, sempre à frente das tendências e buscando novas formas de impactar positivamente o mercado e a sociedade. Com essas iniciativas, ele solidifica ainda mais sua posição como um dos principais nomes do empreendedorismo em Portugal.

Entrevista Exclusiva:

Em entrevista exclusiva, Anderson compartilhou sua visão sobre os novos projetos e suas expectativas para o futuro. “Sempre acreditei no poder da inovação e na importância de estar próximo do meu público. O açai é guaraná é uma combinação que reflete nossa essência: energia e saúde. Já os espaços de coworking são uma forma de devolver à comunidade um pouco do que recebemos, criando um ambiente onde ideias podem florescer e negócios podem prosperar”, afirmou.

Serviço:

– *Lançamento da enjoy joy Drinks ( Açai e guaraná €*: Previsto para breve em todas as unidades da Enjoy Joy.
– *Lançamento do Livro*: Data a ser anunciada em breve.
– *Novos Espaços de Coworking*: Inauguração em Cascais e Torres Vedras prevista para julho

Fique atento às novidades e acompanhe de perto a revolução que Anderson Coelho e Valmor estão trazendo para o mercado português.

Continue lendo

Famosos

Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever

Publicado

em

De

Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.

Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”


A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.

Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.


A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.


A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”

Sobre o FanFever

FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.

Continue lendo

Famosos

Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024

Publicado

em

De

Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea

A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).

Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.

A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.

Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.

Continue lendo

Famosos

Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski

Publicado

em

De

Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas

Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.

O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.

“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.

O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.

Fotos: Samuel Person

Continue lendo
Propaganda

Destaque