Música
Alexia Evellyn lança o single “Hold On”
ALEXIA EVELLYN LANÇA SUA MÚSICA DE ESTREIA “HOLD ON” – ESCUTE AQUI
Escute, aqui.
Ao longo do último ano, Alexia Evellyn acumulou mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, mostrando ao seu público um vislumbre do que os humanos foram realmente criados para fazer: rugir com as tempestades, responder aos pássaros, pisar na lama e olhar para o fogo; tudo isso enquanto canta com um ardor apaixonado, simplesmente pelo prazer de fazer isso. É impressionante pensar que, há quatro anos, ela quase decidiu abandonar a música de vez.
Tocar violoncelo na infância e receber uma bolsa de estudos universitária para estudar canto foram fundamentos sólidos, no entanto, a confiança para abraçar sua própria voz só se consolidou quando ela conseguiu um contrato como vocalista principal do Cirque Du Soleil em 2019. Prestes a embarcar em uma turnê global, a Covid chegou, cancelando o trabalho dos sonhos de Alexia antes mesmo de começar, e ela caiu em uma depressão, pronta para desistir da música para sempre.
Com o incentivo e as habilidades de filmagem de um amigo, ela começou a cantar em qualquer lugar que pudesse, colocando os vídeos online. Não demorou muito para que os espectadores começassem a se reunir em suas contas, celebrando, conectando-se e compartilhando suas versões acapella de músicas tradicionais antigas e pop modernas, gravadas na pitoresca natureza brasileira.
“Estar em contato com pessoas que amavam as mesmas coisas que eu me deu a sensação, pela primeira vez na vida, de que eu não era tão estranha. Na verdade, existem muitas pessoas como eu espalhadas por toda esta Terra. Eu apenas não as conhecia ainda.”
Com uma presença online crescente, Alexia Evellyn passou a maior parte de 2023 viajando para a Europa para criar músicas originais, colaborando com escritores que ela admirava há muito tempo, e depois voltando ao Brasil para adicionar a essência de sua herança cultural e realizar gravações em vários lugares que remetem suas raízes, como Bahia e a floresta amazônica.
A primeira coisa que as pessoas ouvem em seu single de estreia “Hold On” (produzido por Dillistone e Max Cooke [Ellie Goulding, Dermot Kennedy, Winona Oak]) é aquele tambor profundo que ela tanto ama. Produzir música em um nível tão proficiente foi um desafio para Alexia Evellyn no início, até que ela se rendeu a ser mais objetiva com seus sentimentos e decifrou o tesouro que eles trazem, criando uma vulnerabilidade no estúdio que raramente havia compreendido antes.
“Mesmo que eu ame cantar acapella, é impossível demonstrar tudo o que está na minha cabeça sem a produção, sem os arranjos, sem as letras, sem todos os backing vocals e milhões de tambores”, ela explica, radiante de empolgação.
“E existem partes de mim que nunca consegui mostrar nos meus vídeos sociais, especialmente a Alexia Evellyn que ama música pop. ‘Hold On’ também foi uma das primeiras músicas que escrevi. Fala sobre um sonho que tive, um sonho que espero ver realizado nesta vida. Trata-se de manter uma estranha mania de fé na vida, como canta Milton Nascimento. Fala sobre abraçar a dor e dançar com ela através do corpo.”
Alexia Evellyn compartilhará essa vulnerabilidade com o mundo, contando histórias de dor e esperança, da escuridão e da beleza de tudo isso. “Espero de coração que as pessoas amem tanto quanto eu! Quero continuar vivendo como uma nômade na natureza e onde quer que a música me leve. Ser melhor do que fui ontem, em todos os meus corpos. Ser mais livre do que me disseram que eu poderia ser. Chegando cada vez mais perto de um ser humano real. E, se possível, de alguma forma, por menor que seja, tornar isso possível para outros seres com minha música.”
“Hold On” é acompanhado por um videoclipe, filmado nas Dunas da Joaquina em Florianópolis, Brasil; produzido por Alexia e dirigido pelos irmãos Andherson & Anthony Barcellos.
Escute, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo10 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência8 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza10 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial