Conecte-se Conosco

Música

Jovem MK lança “Esse Din Aqui” com BTrem

Publicado

em

[ouça aqui]

[assista aqui]

A cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e grande aposta do drill Jovem MK, vem construindo seu legado no rap com letras potentes. Agora, a artista que faz parte do casting da KondZilla, se junta à artista BTrem para o novo hit: Esse Din Aqui. A faixa, que antecede o álbum previsto para esse trimestre, vem acompanhada de clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. 

“Pra mim foi uma satisfação estar colando no Rio de Janeiro, tá conhecendo a favela do Vidigal, além de uma honra estar gravando lá junto com a B. Já tinha trocado ideia com ela sobre fazer uns feats. Gravamos lá no Rock Danger e foi demais estar pisando na casa dos caras. Espero muito sucesso nessa música, tô botando muita fé. E vamos que vamos, vamos fazer acontecer”, afirma Jovem MK. 

“Esse Din Aqui é uma das minhas faixas preferidas por ser direto ao ponto. E isso é uma das coisas que eu mais me identifico com a MK, porque a gente nunca precisou deixar de ser a gente ou de vestir o que a gente queria pra tá aqui onde a gente tá. E a MK é minha irmã de rap, minha irmã de música. A gente combina em todas as waves e vocês vão ver isso mais pra frente, porque essa daqui é só uma das faixas que a gente vai lançar. Uma de várias”, completa BTrem, aposta da gravadora Rock Danger, dos sócios Major RD e DJ Natan.

 

Esse Din Aqui

Jovem MK e BTrem

 

019 certo? Interior Paulista…

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

 

Cê pode até achar uma melhor 

Só que pior que a tropa jamais 

Dinheiro fácil 

Droga barata 

Eu lucro e vendo pra esses playboy 

Se relar’ na gang eu perco meu foco 

Nego eu não posso me perde mais 

Eu ando nos pano 

Eu que tô pagando 

Eu que tô bancando minha vida carai 

 

Então sai 

Bala na reta de quem tentar, tá?

Só não rela 

Deitando em campo jogadora cara 

Gol de trivela 

Cês paga demais

São só barras fracas mano 

Então nem tenta 

Brotei de cria   

Se relar na Trem meu nego, nois te enverga 

 

Mizuno mó chave no meu porta-malas 

Dentro da BM um 7 janela 

No meu porta-luvas nem vira tenta 

Se encher meu saco

eu derrubo sua banca 

 

Que eu não penso muito de cabeça quente 

Eu só pego o cavalo e concluo minha meta 

Eu te busco de Meca, de Porshe ou de Celta 

Eu te trombo mano, eu vou na sua reta 

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz 

Esse, esse 

Esse din aqui eu fiz

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

 

Jovem B

MTrem Bala 

Pega a visão tu ta sendo fumada

Na risca discreta, não mexe com ela

E ela dançando

Trem bala te pega 

Pra contar a história, tem que viver ela

Na linha amarela, o pau sempre quebra

Correndo com carro eu sou tipo atleta

Corola passar acabou a festa

Passando de Porshe, achei o otário

Acertei menor, 7 balas na testa

Vai na mira dos pela, ai cade minha peça

Disposição que nao falta pra ela

Tipo Hello Kitty corto a língua dela

Ce fala muito, te troco de casa

Vai passar a morar na mala de um Opala

 

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz

Esse, esse

Esse din aqui eu fiz 

Esse, esse 

Esse din aqui eu fiz

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

Esse dim aqui 

Fiz sem jogar a bunda 

Tropa para nunca

Só fé pras maluca

 

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque