Sem categoria
Hugo e Tiago lançam Hit com participações de seguidores para o carnaval
Preparados para o primeiro lançamento de 2024, a dupla sertaneja Hugo e Tiago está trazendo uma música que promete agitar o Carnaval. Conhecidos por sua sintonia musical desde o programa Fama da Rede Globo, Hugo e Tiago compartilham do mesmo gosto musical e agora apresentam “Probleminha”, uma música dançante e alegre com uma pegada nordestina. A ideia de gravar “Probleminha” surgiu durante uma conversa entre os dois artistas sobre a época do Carnaval, que é conhecida por ser um momento de festa e alegria. Eles queriam trazer uma música que tivesse essa mesma energia e que fosse capaz de fazer […]
Preparados para o primeiro lançamento de 2024, a dupla sertaneja Hugo e Tiago está trazendo uma música que promete agitar o Carnaval. Conhecidos por sua sintonia musical desde o programa Fama da Rede Globo, Hugo e Tiago compartilham do mesmo gosto musical e agora apresentam “Probleminha”, uma música dançante e alegre com uma pegada nordestina.
A ideia de gravar “Probleminha” surgiu durante uma conversa entre os dois artistas sobre a época do Carnaval, que é conhecida por ser um momento de festa e alegria. Eles queriam trazer uma música que tivesse essa mesma energia e que fosse capaz de fazer as pessoas dançarem e se divertirem. Foi aí que surgiu a ideia de misturar o sertanejo, estilo musical que eles amam, com elementos da música nordestina, criando assim uma música única e contagiante.
Para tornar o lançamento ainda mais especial, Hugo e Tiago decidiram incluir a participação de pessoas muito importantes em suas vidas: a filha de Hugo, de apenas 6 anos, e os admiradores da dupla. No clipe de “Probleminha”, é possível ver a pequena dançando, mostrando que a música também é para todas as idades. Além disso, alguns admiradores da dupla foram escolhidos para participar do clipe, mostrando a conexão e amor entre os artistas e seus seguidores.
“A ideia era envolver as pessoas que realmente amam nosso trabalho e nos acompanham há tanto tempo. Por isso, decidimos gravar o clipe com a participação dos nossos admiradores, trazendo uma atmosfera de proximidade e gratidão”, compartilha a dupla.
Com uma letra descontraída e ritmo contagiante, “Probleminha” é a música perfeita para animar qualquer festa ou momento. Não é à toa que a música já se tornou um hit entre os seguidores da dupla e promete conquistar ainda mais admiradores. A dupla mostra sua versatilidade e habilidade em criar canções que se conectam com as vivências do público, tornando-se uma trilha sonora perfeita para momentos de descontração e festa.
Eles agradecem todo o apoio e carinho dos admiradores e prometem continuar trazendo músicas de qualidade e cheias de energia para o público. Com uma carreira sólida e cada vez mais reconhecida estão prontos para conquistar ainda mais. Fiquem ligados no lançamento de “Probleminha” e preparem-se para se divertir muito com a dupla sensação do momento.
O clipe de “Probleminha” já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube e promete ser um verdadeiro sucesso.
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
Política
Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria
Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida
Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.
Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.
Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.
Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:
“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.
Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.
E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.
Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.
Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3