Música
Músicas Gospel que fizeram sucesso em 2023
O ano de 2023 foi um excelente ano para a música gospel no Brasil. Grandes hits foram reconhecidos não apenas pelos cristãos, mas também por meios tidos como “seculares”, como no caso do Prêmio Multishow de Música Brasileira que incluiu pela primeira vez a categoria de música religiosa em sua última edição. E para relembrar alguns títulos, listamos 10 músicas gospel que alcançaram grande destaque nas plataformas digitais.
Todavia Me Alegrarei — Samuel Messias
Vamos iniciar nossa lista com esse hit que rompeu a bolha gospel e caiu na boca de todo mundo. Apesar de ter sido lançado em 2029 pelo talentoso Samuel Messias, esse hino ganhou um patamar ainda mais elevado em 2023 na voz de Sarah Beatriz.
Quem não lembra da letra: “O choro dura uma noite, mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio…” Impossível não ler cantando, não é mesmo?
Ruja o Leão / Que Se Abram os Céus — Isaias Saad e Nívea Soares
E falando de hit, um dueto que não pode faltar nesta lista é o de Isaias Saad e Nívea Soares. Essa parceria alcançou as igrejas do Brasil e ficou entre as mais ouvidas das plataformas digitais.
Ruja o Leão / Que Se Abram os Céus é uma canção que une dois louvores bem conhecidos. O primeiro é uma música original de Talita Catanzaro, e o segundo é uma versão em português de Kari Jobe.
Lugares Altos – Bispo Rodovalho
Em todos os momentos, nas batalhas e conflitos da vida, a música ‘Lugares Altos’ do Bispo Rodovalho emerge como uma poderosa expressão de fé e confiança. Com uma mensagem inspiradora que ressoa em corações em todos os lugares, esta canção rapidamente se destacou como uma das mais distribuídas e tocadas de 2023, enriquecendo a lista das músicas gospel mais populares do ano.
Com letras que proclamam a confiança inabalável no poder divino, ‘Lugares Altos’ transmite uma mensagem de esperança e fé, incentivando os ouvintes a acreditar que nada é impossível quando se crê.
Esta canção não apenas toca os corações daqueles que buscam consolo e fortalecimento espiritual, mas também se destaca como um testemunho da capacidade única da música gospel de transcender fronteiras e unir pessoas de diversas origens. ‘Lugares Altos’ é mais do que uma simples composição; é um hino de fé que ecoou pelos corações e mentes, tornando-se uma trilha sonora significativa para muitos que enfrentaram desafios e buscaram esperança em 2023.
Bondade de Deus — Isaías Saad
Olha ele aparecendo aqui de novo. Mas, o destaque mesmo vai para “Bondade de Deus” que ganhou inúmeras versões aqui no Brasil. Originalmente gravada pela Bethel Music, “Goodness of God” ganhou maior expressão na voz de CeCe Winans. Aqui no Brasil, o hit varreu as igrejas com uma letra sincera e de agradecimento ao Criador por sua bondade.
“És fiél em todo tempo. Em todo tempo Tu és tão… tão bom”. Você também leu ouvindo a melodia, não foi? Pois é, essa canção bombou também no YouTube.
Deserto — Maria Marçal
Essa aqui tocou tanto nas rádios cristãs como também nas rádios populares. “Deserto” ganhou uma imensa notoriedade na voz singular de Maria Marçal, que apesar de ser bem nova, já carrega hits memoráveis. Vale ressaltar que essa música foi lançada originalmente em 2013 pela cantora Arianne.
“Te adorar é o que sustenta-me de pé
Não vou perder a guerra
Te louvar em meio às tentações
É mais que estratégia”
Estamos de Pé — Marcus Salles
O pastor Marcus Salles fez esse hino ecoar por todo o Brasil com uma letra de “protesto”, afirmando que a Igreja de Cristo não vai parar. Apesar de ter sido lançada em 2021, “Estamos de Pé” ganhou muita atenção do público no ano passado. No YouTube, a canção ultrapassou a marca de 22 milhões de plays.
Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings) — Isadora Pompeo
“Deus, eu tenho tantas bênçãos…” Com certeza você se deparou com esse refrão no TikTok ou no Instagram. Sim, a versão em português de “Counting My Blessings” viralizou. Foi o grande hit de Isadora Pompeo do ano passado. “Bênçãos Que Não Têm Fim” chegou quase na reta final de 2023 e foi tema de agradecimento de muitas pessoas.
Com pouco mais de um mês de lançamento, a canção ultrapassou a marca de 42 milhões de plays no YouTube e ainda continua sendo um dos vídeos musicais mais assistidos na plataforma.
Deixa — Maria Marçal
Sim, ela está novamente nesta lista. “Deixa” de Maria Marçal também ganhou o grande público com sua letra transmitindo paz e combatendo a ansiedade de muitos. “Tá ansioso por quê? Você não faz ideia do que Estou fazendo. Nem tente entender. Mas essa prova está te amadurecendo”, diz a composição de Samuel Sabinno e Fábio Paixão.
Me Atraiu — Gabriela Rocha
Ela ainda figura entre os 50 principais vídeos de música no YouTube. Pode confessar, o ministério de louvor da sua igreja também cantou essa, não foi? “Me Atraiu” é uma composição de Abdiel Arsênio que varreu o Brasil com uma letra tão forte e poderosa. A voz potente de Gabriela Rocha deu o tom que a canção precisava.
“Eu poderia estar, em qualquer outro lugar
Mas Tua Glória me atraiu
Tua Presença me atraiu”
Jeová Jireh — Aline Barros
Não poderiamos terminar essa lista sem mencionar esta canção, que apesar de ter sido lançada em dezembro de 2022, passou o ano de 2023 sendo cantada pelas igrejas do Brasil, sendo destaque também nas plataformas digitais. Com mais de 89 milhões de plays no YouTube, Jeová Jireh.
“Temer por quê? Se eu estou guardado por quem nunca perdeu batalhas.
Seu nome é Jeová Jireh. Irás prover de novo. Eu creio em Ti”
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo1 dia atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência1 dia atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza1 dia atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial