Conecte-se Conosco

Música

Bloco Brasília Amarela comemora 10 anos homenageando os sucessos dos Mamonas Assassinas com versões em samba-enredo, marchinha, frevo e funk em três shows no Rio de Janeiro

Publicado

em

ATENÇÃO, CREUZEBEK! VAMOS LÁ QUE VAI COMEÇAR A BAIXARIA

Você é meu xuxuzinho!’’, ‘’Pra mode a gente se amar’’, ‘’Money, que é good nós não have’’. Essas frases marcaram a década de 90 e duram até hoje na memória de todos. Para matar a saudade, cantar e se divertir, surgiu o Brasília Amarela. Lançado em 2014 pelo produtor e empresário Caio Bucker, o bloco relembra e homenageia os sucessos dos Mamonas Assassinas num show com os clássicos da banda em versões de samba-enredo, marchinha, frevo, ijexá, baião, ciranda e funk. 

Para comemorar os 10 anos de bloco, o Brasília Amarela lança uma super programação para o Carnaval. A agenda começa com o Ensaio Oficial no Teatro Rival, dia 24 de janeiro, com ingressos a partir de R$20. Já em fevereiro, o grupo se apresenta no festival CarnaMango, no dia 11, no Circo Voador, com ingressos a partir de R$50, e Desfile Oficial, no dia 12, no Largo de São Francisco, no Centro do Rio, para um público estimado em 20 mil pessoas.

“Mamonas é alegria, é nostalgia, é liberdade. E o Carnaval é tudo isso também. Por isso resolvi unir os dois e criar um bloco em homenagem aos meninos de Guarulhos. Esse ano estamos comemorando os 10 anos de bloco com muita festa e eventos incríveis, da forma que eles e o público merecem”, afirma Caio Bucker. 

O show, que não se limita ao Carnaval, é uma grande performance. No repertório, além do único disco dos Mamonas, também fazem parte músicas que não chegaram a ser gravadas, e músicas bem humoradas de artistas como Charlie Brown Jr, Raimundos, Rita Lee e Molejo, reafirmando a diversidade de ritmos e estilos musicais.

O bloco já se apresentou em locais como Fundição Progresso, Armazém do Píer Mauá, Quadra do Santa Marta, Praia Club, e Teatro Odisséia; em eventos como Jogos Jurídicos e Engenharíadas; além de passagens por programas de televisão, como Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, e Balanço Geral, na Record.

Serviço:

CARNAVAL 2024 – COMEMORANDO 10 ANOS DE FOLIA:

Ensaio Oficial do Brasília Amarela:
Data: 24/01/24, quarta-feira 

Horário: às 19h 

Local: Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Ingressos a partir de R$20

Informações e ingressos: https://teatrorival.com.br/brasilia-amarela-ensaio-oficial/ 


– Festival CarnaMango:

Data: 11/02/24, domingo

Horário: às 18h 

Local: Circo Voador –  R. dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro 

Ingressos a partir de R$50

Informações e ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/carnamango/ 


– Desfile oficial:

Data: 12/02, segunda 

Horário: Concentração às 10h 

Local: Largo de São Francisco, Centro do Rio.

MAMONAS ASSASSINAS, NOSSOS XUXUZINHOS:

Os Mamonas Assassinas se uniram em Guarulhos, em 1990, inicialmente com o nome Utopia. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, como o forró, o brega, o pagode, o reggae e o vira. Muita insistência e trabalho, e um álbum que vendeu menos de 100 cópias. Os ensaios eram divertidíssimos, e os integrantes faziam paródias, cantando suas músicas autorais em tom cômico. Começaram a incluir no repertório do show Pelados em Santos e Robocop Gay, e eram as músicas mais ovacionadas. O produtor Rick Bonadio gravou estas duas músicas, e mais Jumento Celestino, e em seguida assinaram contrato com a gravadora EMI. 

A banda saiu em uma exaustiva turnê, e apresentaram-se em programas como Jô Soares, Domingo Legal e Domingão do Faustão. Tocavam cerca de oito vezes por semana, com apresentações em 25 dos 27 estados brasileiros, e ocasionais dois shows por dia. Com um sucesso meteórico, o álbum Mamonas Assassinas vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com disco de diamante. Em Março de 1996, no auge da carreira, a banda foi vítima de um acidente aéreo fatal, deixando a lembrança e a saudade.

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque