Conecte-se Conosco

Notícias do Dia

Janio & Jefferson ultrapassam a marca do milhão em app de música e lançam novo single: “Sentimento Errado”

Publicado

em

Ouça “Sentimento Errado” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Sentimento Errado” 

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A dupla sertaneja Janio & Jefferson lança, nesta sexta (27), o seu mais novo single de trabalho: “Sentimento Errado”. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do duo no YouTube

Com versos românticos como “Se for pra errar, que a gente erre direito / termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito / Se for pra errar que a gente erre direito, / É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo / mas ó… Segredo”, “Sentimento Errado” é mais um modão de Janio & Jefferson que promete conquistar o público, assim como seus mais recentes singles. Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior. “Nosso trabalho está atingindo números bastante expressivos que jamais imaginaríamos quando lançamos nosso primeiro single em 2022”, conta a dupla. “E tudo isso é graças a muito trabalho e empenho de todos que estão por trás das câmeras, nos bastidores… Nosso empresário, que acreditou na gente desde o início desse sonho. Toda equipe de produção e distribuição do nosso material, todos da Alma Music que fazem um trabalho ímpar. E sem dúvidas devemos muito a todos nossos fãs e ouvintes, que estão sempre nos impulsionando e deixando incansavelmente seus plays em nossas músicas, impulsionando não apenas em views, mas nos dando mais e mais energia e força de vontade para continuar nosso trajeto”, completam os mineiros.

“Sentimento Errado” narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”. “Essa música sem dúvidas vem pra acentuar um pouco do nosso estilo e gosto musical”, afirmam os artistas. “Com uma produção impecável, ela foi feita com muito carinho para todos os nossos ouvintes e fãs, esperamos do fundo do coração que seja muito bem recebida assim como nossos singles anteriores!”

Grande parte do sucesso da dupla Janio & Jefferson se deve, claro, à identificação do público com suas letras e em “Sentimento Errado” isso não é diferente. A música carrega a essência do sertanejo romântico e do amor proibido que muitos já viveram, e a dupla já está ansiosa para tocá-la ao vivo nos shows que fazem semanalmente pelo Brasil afora. “A cada cidade que passamos e deixamos a nossa verdade traduzida em canções, a nossa energia se renova e multiplica“, afirma a dupla.

Há 15 anos no mercado musical, Janio & Jefferson vivem uma de suas melhores fases e apostam alto na nova faixa. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos bastante ansiosos para esse lançamento!”, finalizam.

CONFIRA A LETRA DE “SENTIMENTO ERRADO”:

Será que sabe guardar segredo
Será que sabe ficar quietinha
Que não, vai contar para ninguém
Que essa noite vai ser minha,
que essa noite vai ser minha.

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
é meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Será…  

Links Janio e Jefferson:

Instagram

YouTube

Spotify

Sobre Janio & Jefferson: 

Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali. 

​Janio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. ​Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.

A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.  

Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região. 

Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia.  ​De maneira orgânica,  alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.

No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”. Em 2023, a dupla já lançou dois singles pela Alma Music: “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” e “Sentimento Errado”

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo

Famosos

A história de Luiz Henrique do interior paulista ao sucesso como Sheik Arabiano nas redes sociais

Publicado

em

De

No interior de São Paulo, nasceu Luiz Henrique, que ficou conhecido como Sheik Arabiano. Sua história começou quando frequentava diversos locais e as pessoas, intrigadas, indagavam sobre sua origem, sugerindo ser libanês ou de Dubai. Esse questionamento frequente levou-o a explorar sua identidade e cultura árabe.

O termo “Salamaleico” era pronunciado por seus amigos, despertando sua curiosidade e incentivando-o a mergulhar mais fundo nessa vertente cultural. Um colega sugeriu então que adquirisse trajes árabes e interpretasse um sheik, dando início ao personagem que o tornaria reconhecido.

https://www.instagram.com/sheikarabiano/

À medida que adotava essa personagem, as semelhanças físicas com indivíduos do Oriente Médio ampliavam-se, alimentando a narrativa que ele próprio criaria. A oportunidade de compartilhar sua história nas redes sociais se revelou, impulsionando-o ao estrelato virtual.

Além disso, Luiz Henrique não se limitou a apenas criar conteúdo como Sheik Arabiano. Ele investiu em estudar a cultura árabe, aprimorando seus conhecimentos sobre tradições, culinária e história da região. Essa imersão cultural proporcionou-lhe uma base sólida para construir sua personagem, garantindo autenticidade em suas interações com os seguidores.

As redes sociais tornaram-se o palco principal de sua jornada, onde compartilha não apenas seu alter ego, mas também aspectos de sua vida pessoal como Luiz Henrique. Essa dualidade permite que seus seguidores conheçam não apenas o Sheik Arabiano, mas também a pessoa por trás do personagem, criando uma conexão mais profunda e genuína.

Com milhares de pessoas e uma base sólida de fãs, Luiz Henrique conquistou um espaço único nas redes sociais, onde sua autenticidade e paixão pela cultura árabe brilham intensamente. Sua trajetória inspiradora é um testemunho do poder das redes sociais em conectar pessoas de diferentes origens e culturas, unidas pela curiosidade e pelo desejo de compartilhar experiências únicas.

@sheikarabianooficial

Continue lendo
Propaganda

Destaque