Volnei Barboza
Empresário brasileiro investe no desenvolvimento imobiliário do estado da Flórida
Pedro H. Noronha escolheu a cidade de Ocala, no condado de Marion Oaks, como o ponto de partida de sua empreitada
Com o crescimento econômico e a estabilidade do mercado imobiliário nos Estados Unidos, investir em novos empreendimentos surge como uma oportunidade atrativa e lucrativa. Com a expansão urbana e demanda crescente por propriedades residenciais e comerciais, investidores passaram a ver o potencial de valorização desses setores.
A NHP Builder Homes, por exemplo, empresa fundada pelo brasileiro Pedro H. Noronha, está realizando empreendimentos imobiliários na cidade de Ocala, no estado da Flórida. “Vamos fornecer opções de moradia de qualidade para pessoas de diferentes perfis, sejam famílias ou jovens que desejam um imóvel moderno e funcional. Ainda em 2023, 14 casas serão entregues ou terão sua construção iniciada, e o planejamento para o próximo ano é a edificação de aproximadamente 25 propriedades. Já temos mapeadas as cidades e estamos com conversas adiantadas com os condados para, assim, realizarmos um trabalho em conjunto”, relata.
Atualmente, duas casas estão prontas, enquanto outros dois imóveis seguem em construção com previsão de término em meados de agosto. Além disso, seis projetos já foram aprovados pelo condado e serão iniciados entre o fim de julho e o início de agosto, auxiliando o desenvolvimento local.
Pedro H. Noronha já providenciou alguns terrenos no estado da Flórida, em áreas como Kissimmee, Deltona, Orange City e Port Charlotte, onde novos projetos terão início ainda em 2023. Enquanto isso, estudos para a construção de novas casas nos estados da Georgia e Carolina do Sul também estão acontecendo. O objetivo do empresário é impulsionar o crescimento econômico das regiões, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
Para o fundador da empresa e idealizador do projeto, o mercado americano apresenta ótimas oportunidades de investimentos imobiliários. “Nos dias de hoje, pensar em maneiras para diversificar investimentos é de suma importância. Com isso, protegemos parte de nosso capital em uma moeda forte e aproveitamos a valorização imobiliária de uma economia já estabelecida, como a dos EUA”, revela.
Alguns pontos transformam a Flórida no lugar perfeito para investir no mercado imobiliário. “A estabilidade econômica e a valorização dos imóveis, por exemplo, são os principais destaques. A economia do estado é robusta e diversificada, com setores como turismo, tecnologia, comércio e imobiliário desempenhando papéis importantes. Enquanto isso, ao longo dos anos, muitas regiões têm experimentado uma valorização significativa dos imóveis. Isso pode resultar em oportunidades para investidores, oferecendo uma base sólida e pouca volatilidade econômica”, pontua.
Segundo Noronha, a Flórida oferece diversos benefícios fiscais para investidores estrangeiros. “Não há, por exemplo, imposto de renda estadual e as taxas sobre propriedade são relativamente baixas. Essas vantagens podem resultar em economias fiscais significativamente vantajosas para os brasileiros que investem em imóveis na região”, relata.
O fato do estado ser um destino conhecido pela realização de atividades turísticas também é um diferencial. “São milhões de visitantes todos os anos. Isso cria demanda por acomodações de aluguel de curto prazo, como casas e apartamentos de férias que podem ser disponibilizados em sites como o Airbnb, por exemplo”, declara.
Ainda assim, o empresário acredita que o principal motivo para investir no setor imobiliário no estado da Flórida é a possibilidade de diversificação de patrimônios. “Contar com um portfólio de investimentos que vai além das fronteiras brasileiras reduz significativamente a exposição a um único mercado, abrindo novas oportunidades e camadas de proteção em relação à instabilidade econômica do Brasil. Além disso, a constante demanda possibilita uma renda regular por meio do aluguel das propriedades”, finaliza.
Atualmente, cinco modelos de casas fazem parte do empreendimento, contando com tamanhos e configurações diferentes. Noronha acumula mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, acredita no potencial da região e planeja investir aproximadamente US$ 3 milhões em seu projeto apenas no ano de 2023.
Sobre Pedro H. Noronha
Empresário e fundador da NHP Builder Homes, com vasta experiência em comércio internacional e nas áreas de importação, exportação, construção e mineração, trabalhando diretamente com parceiros em empresas multinacionais renomadas. Além disso, desenvolve e estabelece parcerias com fornecedores e investidores internacionais, visando a aquisição de produtos e envio de mercadorias com foco nas áreas da indústria, mineração, agronegócio e imobiliária.
Para mais informações, acesse: https://www.linkedin.com/in/pedro-h-noronha-0218a0a/.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil