Volnei Barboza
Reparadores mecânicos têm imersão gratuita sobre empreendedorismo em tempos de crise
Mentor, empresário e advogado Dr. Flávio Varela Torres é uma das atrações da Expo Peças 2023, que acontece no Centro de Convenções de Goiânia
Mais que atualizar conhecimentos no campo da reparação mecânica, a Expo Peças 2023 traz como diferencial a propagação do conhecimento em áreas diversificadas. Pensando nos profissionais que desejam abrir seu próprio negócio ou expandir suas oficinas, o mentor empresarial e advogado, Dr. Flávio Varela é um dos convidados para realizar uma imersão sobre empreendedorismo e seus desafios.
Sob o tema “Empreendedorismo em tempos de crise”, o renomado palestrante trará estratégias sobre como trabalhar a mentalidade das pessoas para se transformarem em empresários de sucesso. “Vamos mergulhar em insigths cruciais para os mecânicos interessados no ramo empresarial e também para aqueles que já tem suas próprias oficinas e desejam expandir seus horizontes profissionais e aprimorar suas habilidades empreendedoras”, antecipa Dr. Flávio Varela Torres.
Por meio de sua fala o mentor e advogado abordará o conceito de “mindset de transformação”, explorando a importância de uma mentalidade voltada para o crescimento e a superação de obstáculos. Além disso, o palestrante discutirá o que realmente significa empreender, destacando que, apesar das crises econômicas que podem surgir, sempre há exemplos de indivíduos que se destacam e alcançam o sucesso financeiro.
Para o organizador da Expo Peças, Paulo Miranda, as palestras de uma mandeira geral, são oportunidades imperdíveis para os profissionais que buscam intercâmbio de conhecimentos. “O objetivo é oferecer um ambiente propício para a troca de ideias, discussões construtivas e networking. Essas interações podem levar a parcerias estratégicas, colaborações profissionais e oportunidades de negócios o que fortalece a indústria como um todo”, pontua.
Miranda ressalta a vasta experiência de Varela, que vai oferecer conhecimentos práticos e insights valiosos para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades em tempos de adversidade. A Expo Peças oferece acesso gratuito às palestras, proporcionando uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar seu desempenho e se manter atualizados no mercado de reparação mecânica.
Elas permitem que os profissionais do setor estejam cientes das últimas tendências, tecnologias e práticas inovadoras, o que contribui para o aprimoramento de suas habilidades e o desenvolvimento de suas carreiras. A programação começa no dia 4 a partir das 15h30 sobre “Como aumentar o faturamento de sua oficina”, promovida pela Escola do Mecânico. Em seguida o assunto é Marketing Cheio de Graxa – a ferramenta mais poderosa da sua oficina e no mesmo dia o Sebrae também promove encontro para falar sobre “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes”.
“Ao oferecer palestras gratuitas na Expo Peças, tornamos o conhecimento acessível a um público mais amplo. Isso permite que profissionais de diferentes níveis de experiência e recursos financeiros possam se beneficiar igualmente das informações compartilhadas pelos palestrantes” explica Paulo Miranda. Dessa forma a feira busca a democratização do conhecimento e o fortalecimento da comunidade de reparadores mecânicos.
Esses aspectos combinados têm um impacto positivo na indústria de reparação mecânica, impulsionando o crescimento e a inovação em todo o setor.
Confira a programação completa das palestras
Dia 4 de agosto
15h30 – Mario da Escola do Mecânico – Como aumentar o faturamento de sua oficina!
16h – Marketing Cheio de Graxa – Marketing: a ferramenta mais poderosa da sua oficina
17h – Professor Nonato/ALX – Diagnosticando os veículos diesel common rail
Bárbara Brier – Atendimento ao Cliente
17h30
SEBRAE – Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes
18h – Felipe Firmo Takao – Motor 3 cilindros
Leandro Lúcio – Sistema de Arrefecimento
18h30 – Professor Scopino – Gestão de empresas
19h30 – American Car e Thiago Reiz – Drireção sobre Rodas a voz do setor da reparação automotiva
20h30
Raimundo/Koube – Saiba como agregar valor e elevar o ticket médio da sua empresa ou negócio!
Luiz Mazzotti – Lançamentos Sinalsul e soluções para normativa Cat 5
Dia 5 de agosto
14h – Márcio José (Lubexx) – Lubrificação automotiva e seus fundamentos.
Alexandre Cosme/KYB – Diagnóstico de ruídos na suspensão e cambagem
15h – Davi Cruz e André / Dayco – Novas tecnologias em correias automotivas e dicas de aplicações.
15h30 – Willian JWP Cursos – Sistema ada e sua complexidade no veículo
16h30 – Dr. Flávio Varela – Empreendedorismo Em Tempos de Crise
17h – Dr. Carro – Sistema de Arrefecimento
17h30 – Graziano/Radiex – Importância da termodinâmica no sistema de arrefecimento dos motores atuais
18h – Jairo Silva / Riosulense – Componentes para motor
18h30 – Adilson Pereira/Indisa – Novas tecnologias aplicadas ao sistema de arrefecimento.
19h30 – Gabriel Peres/SIKA – Adesivos e selantes” no reparo automotivo
20h30 – Carlos Fortes (TAKAO) – Tudo é Vendas em Oficinas Mecânicas
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil