Volnei Barboza
Parceria entre Turquesa e Instituto Ana Hickmann abre dezenas de vagas para alunos de baixa renda
Estudantes que se matricularem nos cursos do instituto e obtiverem bom desempenho serão encaminhados para trabalhar em uma das unidades da rede de salões de beleza
De olho no crescimento do segmento de estética no Brasil, cujas franquias movimentaram mais de R$47,3 bilhões em 2022 segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Turquesa e o Instituto Ana Hickmann anunciam uma parceria que vai garantir vagas de trabalho para os melhores alunos dos cursos do instituto e profissionais qualificados para a rede de salões de beleza.
A partir de agora, os melhores estudantes que se matricularem nas aulas de: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, embelezamento do olhar e micropigmentação, serão encaminhados para atuar em uma das unidades da Turquesa. Para isso, é preciso ter notas acima de 7, registrar presença de pelo menos 75% e alcançar um desempenho acima da média no TCC.
“Uma das nossas maiores preocupações é com a qualidade do nosso atendimento e, ao receber profissionais treinados por um instituto de prestígio como o Ana Hickmann temos garantia disso” destaca a diretora de operações da rede Laura Lopez.
“A escola Ana Hickmann se preocupa com a geração de renda das famílias, e a área da beleza está em crescimento acelerado, divergindo de vários setores que estão se retraindo. Por isso temos o compromisso de formar nossos alunos com muita qualidade e responsabilidade, para garantir que os mesmos tenham uma boa colocação no mercado de trabalho ou que possam exercer suas atividades por conta própria.” afirma Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e sócio da marca.
Os interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e realizar a matrícula na unidade do Instituto Ana Hickmann mais próxima. Todas as aulas são no formato presencial, que é essencial para o processo de aprendizado das técnicas. Além disso, os alunos adquirem experiência básica em uma espécie de salão, denominado Fábrica da Beleza.
“Funciona como se fosse um estágio, e os estudantes ainda têm a oportunidade de realizar vários trabalhos na escola durante o curso. Temos modelos para aulas práticas, além de encontros em casas de repouso e creches onde eles podem fazer trabalhos sociais. Buscamos ajudar os alunos de ponta a ponta, desde a formação em uma nova profissão, até a entrada no mercado de trabalho”, comenta Ana Hickmann.
A Turquesa vai priorizar na distribuição de vagas os alunos de baixa renda, trans e homossexuais, que correspondem a 80% do seu corpo de funcionários. “Inclusão e democratização são palavras que nos representam. Queremos cumprir com nosso papel na sociedade da maneira mais ampla possível dando possibilidades para todos os públicos sejam eles clientes, colaboradores ou parceiros de negócios “, conclui Laura Lopez.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
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Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
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Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
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Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
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Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil