Volnei Barboza
Goiânia recebe workshop gratuito sobre Day Trade
Especialista Ricardo Lee abre sua consultoria sobre a modalidade de investimento e profissão que tem ganhado popularidade entre entusiastas da Bolsa de Valores por oferecer oportunidade de ganhos diários
O Workshop Vivendo de Bolsa de Valores abre a oportunidade para os goianienses darem os primeiros passos como Day Trade, atividade considerada uma das profissões do futuro, de acordo com a revista Exame. O especialista Ricardo Lee, da Academy Traders, se dedica há 15 anos ao mercado financeiro e orienta alunos de todo o Brasil que desejam ingressar no segmento de investimentos com um método único desenvolvido por ele. Em Goiânia, no dia 2 de junho, ele falará sobre o tema em evento gratuito e exclusivo com vagas limitadas* e ingressos que podem ser reservados com antecedência pelo Sympla.
Ricardo Lee é Trader Profissional e mentor de mais de mil alunos. Entrou na bolsa Bolsa de Valores em 2008 sem conhecimento sobre mercado financeiro e depois de anos de prática e estudo* desenvolveu um método próprio para se tornar Trader. Depois de se aperfeiçoar, desde 2020 ele se dedica a ministrar cursos elaborados sob medida, para pessoas que desejam entender o mercado com consistência, ter lucros e evitar as armadilhas da profissão.
“Em uma passagem rápida por Goiânia à lazer, eu percebi que as pessoas aqui ainda não tinham esse conhecimento disponível e decidi realizar o workshop para dar uma mostra do que é possível fazer com dedicação e conhecimento”, detalha Lee. O Workshop contará também com a participação da trader Isabelle Bertolucci, que começou na bolsa operando o Swing Trade e Position Trade e se especializou no Day Trade. Atualmente faz *mentoria inédita no Brasil com foco no Gerenciamento de Risco e a Psicologia do Trader, criando também um método próprio operacional, *que ela decidiu compartilhar com novos profissionais*.
De acordo com Lee, o Day Trade é uma modalidade de investimento que tem ganhado cada vez mais popularidade na Bolsa de Valores ao ponto de ser considerada uma profissão. “Envolve operações de compra e venda de ativos financeiros dentro do mesmo dia, às vezes em poucos minutos entre uma ação de venda e compra do mesmo ativo”, detalha. Contudo, de acordo com o especialista, diferentemente de outras estratégias de investimento, o Day Trade exige um entendimento do contexto geral para se tomar a decisão de comprar ou vender, e não tomar decisões baseados em “setups milagrosos” como é ensinado de maneira frívola por algumas pessoas.
Ricardo ressalta que assim como em qualquer investimento é *fundamental que se tenha conhecimento do mercado e boas estratégias de investimento e métodos para minimizar riscos*. Isabelle antecipa que é primordial ter um treinamento validado e testado para se dedicar à profissão, assim como a Academy Traders oferece . “Existem condições importantes nesse segmento para evitar erros comuns como a pressa, por isso não é atividade que deve ser encarada como profissional e não apenas um passa tempo”, orienta Bertolucci.
*Os mentores explicam que é uma estratégia viável para investidores tanto iniciantes quanto experientes, desde que se tenha conhecimento e estudos sobre o mercado e técnicas de investimento atestada por escolas sérias*. Por isso, Ricardo e Isabelle adiantam algumas das estratégias para ter sucesso como Day Trade, como conhecer o posicionamento dos grandes players do mercado, com indicadores que mostram as melhores oportunidades de operação. “ Uma vez detectado o posicionamento deles, com os indicadores exclusivos, a operação tem grandes chances de ser bem sucedida, lembrando que bolsa de valores não é uma ciência exata e move com players espalhados por todo planeta”, explica Ricardo.
O gerenciamento emocional do investidor também é um fator importante para o sucesso como trader. De acordo com Isabelle, ter autoconhecimento para lidar com fatores como falta de paciência, ganância excessiva e medo fazem a diferença. No atual cenário do mercado financeiro, Isabelle Bertolucci prevê que há possibilidades de lucro tanto em momentos de alta como de queda. “Apesar das vantagens de um possível lucro rápido, é importante lembrar que há fatores de riscos envolvidos, principalmente para quem busca conteúdos aleatórios, rasos e gratuitos, bem como cursos de gurus que mais estão preocupados com vendas do que ensinar um método que funciona de verdade”, diz.
O conselho final é que a Profissão Trader está disponível a todos, não importa o grau de escolaridade, posição financeira, ou idade. “Basta entender que existe um método validado aonde você sempre irá minimizar os riscos e maximizar os lucros, somente assim será um trader vencedor”, finaliza Ricardo.
Serviço
Workshop Vivendo de Bolsa de Valores
Com Ricardo Lee e Isabelle Bertolucci da Academy Traders
Onde: Hotel Oitis – R. Terezina, 260 – Alto da Glória, Goiânia – GO, 74815-715. (Em frente ao Shopping Flamboyant)
02 de junho das 19h às 22h
Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-gratuito-vivendo-de-bolsa-de-valores/1994209?_gl=1*p1hzy9*_ga*ODU5MDg4ODIxLjE2ODQxNTQ4ODU.*_ga_KXH10SQTZF*MTY4NDI2OTUyMy42LjEuMTY4NDI3MDU4MS4wLjAuMA..
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil