Música
Cantor e compositor Nicolas Candido lança a faixa “Resolvi Seguir”, sobre o fim de um relacionamento
O cantor curitibano Nicolas Candido comemora nesta sexta-feira (14), o lançamento do seu mais recente single, “Resolvi Seguir”. A nova faixa é um lançamento da Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais.
A letra de “Resolvi Seguir” foi escrita como se fosse uma carta. “É sobre algo que quase todos já vivemos, o fim de um relacionamento”, conta Nicolas. “Essa carta é falando pra pessoa que se foi tudo o que sinto agora. A ideia é trazer esse conceito para a capa também. O lettering traz essa ideia como se fosse feito a mão, como se fosse o título de uma carta”, ele completa.
Produzida por Paul Ralphes, que já trabalhou com diversos nomes conhecidos como Giulia Be, Jão, Sandy & Junior, Lucas Pretti, Skank, Roberta Campos e muitos outros, a faixa foi gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e masterizada na Flórida.
“Resolvi Partir” chega acompanhada de um videoclipe, que estreia também no dia 23, a partir das 11h no canal oficial de Nicolas no YouTube. Dirigido e roteirizado pelo próprio artista, o audiovisual traz à vida a delicadeza da faixa. Nicolas conta: “O clipe começa comigo acordando, me arrumando, lavando o rosto, passando um café e então saindo. Quando eu saio, revela que estou no meio do mar, em um veleiro. Então subo a âncora, arrumo o barco, o volante e as velas, e coloco o barco para andar. E o clipe se passa ali, no mar, navegando e seguindo.”
Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades. Atualmente com mais de 154 mil ouvintes mensais apenas no Spotify, algumas de suas canções de maior destaque são de “Apaga a Luz (feat. Olivia)”, com mais de 7.5 milhões de plays e “Laranja”, com mais de e 1.1 milhão de streams.
CONFIRA A LETRA DE “RESOLVI SEGUIR”
Escrita por Nicolas Candido
Fiquei sabendo que você está de volta
Na minha cidade, que quer me ver
Ouvi dizer que você sentiu minha falta
E a minha volta, senti você
E, se você passasse na minha frente
Ou o destino nos juntasse novamente
Eu sorriria, assim seria
Mas sei
Que não vai voltar, o tempo pra nós dois
Resolvi seguir, sem pensar no depois
Sei que não vai voltar, o tempo pra nós dois
Resolvi seguir, sem pensar no depois
Olhe pra mim, saiba que esse carinho que sinto é além da razão
Que nas minhas escolhas sigo o caminho do meu coração
E sinto que amar é cuidar de você e de mim
Toda paixão, é uma flor e um dia há de partir
A maestria da vida é saber cultivar o jardim
Reconhecer as flores e naturalmente se vão, elas se vão
Sobre Nicolas Candido
Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.
Nicolas iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa “Apaga a Luz” em 2018 (que já conta com mais de 7.5 milhões de streams apenas no Spotify).
Em 2019 lançou seu primeiro EP “Acústico – Ao Vivo”. Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou os singles “Se Deite” e “Hoje Caminhei”, já disponíveis nas plataformas digitais.
Aos 22 anos, Nicolas já conta com mais de 11 milhões de plays só no Spotify e 24 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.
Sobre Marã Música
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais de Nicolas Candido
Redes Sociais de Marã Música
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo13 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência11 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza13 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial