Música
april june lança seu novo EP ”baby’s out of luck again”
(Foto: Ana Albores Prejigueiro)
A CANTORA TAMBÉM COMPARTILHA O VIDEOCLIPE DE “CARRY YOU ON MY BROKEN WINGS“ – ASSISTA AQUI
Escute aqui.
“Romanticamente melancólica, april june faz pop lofi nostálgico para aqueles que amam tão profundamente quanto sofrem.” – Ones To Watch
“June ocupa um ponto intermediário entre indie e dream pop, reforçando suas melodias vocais oníricas com tons de sintetizador melódicos vibrantes e linhas de guitarra sombreadas.” – Under The Radar
“Guiada por suas suaves vocais, a faixa é sonhadora e atmosférica, com um som evocativo e nostálgico.” – Sweety High
“As melodias suaves acompanhadas por ecos persistentes funcionam como um lembrete pungente de um romance nostálgico.” – Fashionably Early
A artista de dream-pop april june lança seu deslumbrante segundo EP baby’s out of luck again, uma cativante mistura de narrativa e habilidade musical, repleta da intensidade crua que define sua arte singular.
Liderando essa jornada está o novo single emocionante e de ritmo acelerado “carry you on my broken wings”, que entra no sedutor submundo dos filmes de gângsteres italianos, contando uma história de paixão, perigo e desejo desenfreado. Inspirada por The Sopranos e Goodfellas, april june descreve a música como “uma exploração da relação tumultuada entre a protagonista e seu perigoso parceiro masculino. Vestido de smoking, ele exala um charme sexy e enigmático, navegando pelas sombras com uma mão na coxa dela e a outra em uma arma. As letras pintam um quadro vívido de uma vida onde a violência e a pulsão de morte se entrelaçam. Enquanto ela carrega o peso de seu parceiro em suas asas quebradas, a música se torna uma ode assombrosa a um amor que é tão sexy quanto selvagem.” Com uma mistura de risco e desejo, a canção evoca uma emocionante dança entre prazer e perigo.
Assista ao videoclipe de “carry you on my broken wings” aqui
Junto com o lançamento do EP, está o impactante videoclipe de “carry you on my broken wings”, dirigido por Marco Braia, que traz com facilidade as vibrações retrô do filme e o estilo tranquilo de april june à vida. april june compartilha sobre o videoclipe: “O videoclipe se inspira fortemente no gênero Giallo, com uma menção especial ao diretor de cinema italiano Dario Argento. Gravamos em Turim, que é uma cidade onde Argento fez ‘Profondo Rosso’. Tematicamente, me inspirei na ideia de criar um personagem principal e um doppelgänger, uma espécie de ‘eu’ real e um ‘eu’ sombra. Além disso, fiquei muito animada para interpretar uma cena onde sou assassinada e fico coberta de sangue diante das câmeras.”
Com singles de destaque como “baby’s out of luck again”, “sweeter than drugs” e “pretty like a rockstar”, o EP de 7 faixas baby’s out of luck again tece temas de melancolia, nostalgia, desejo e incerteza. Inspirando-se em filmes como True Romance, The Virgin Suicides, My Night At Maud’s, Le Beau Mariage e artistas como Stevie Nicks e Lana Del Rey, april june cria um som cinematográfico que é ao mesmo tempo introspectivo e emocionante.
Para april june, que geralmente lança uma música de cada vez, revelar o EP baby’s out of luck again marca uma conquista significativa. Ela reflete: “A última vez que gravei algo assim tão longo foi há 10 anos. É muito mais fácil, psicologicamente, deixar ir uma música que você escreveu, em comparação com um EP… Este projeto é muito especial para mim. Ele tem mais peso.”
baby’s out of luck again Tracklist:
- baby’s out of luck again
- starstruck
- it’s all my fault
- emotional problems
- pretty like a rockstar
- sweeter than drugs
- carry you on my broken wings
Sobre april june:
Vivendo entre Nova York e Madri, april june (nome real: Victoria Zolotukhina) cria um ambiente sonoro contagiante que oscila entre o sombrio, denso e cintilante com o atrativo do crepúsculo eterno. Suas músicas percorrem pontes melódicas com vocais pensativos, tons sombrios e uma fascinação pela nostalgia impulsionada pela cultura pop dos anos 80 e 90. Com influências modernas como Lana Del Rey, girl in red e The Marías, a música de april june captura o turbilhão de emoções jovens ao explorar narrativas de amor, paixão, desejo, intimidade e suas facetas complicadas. Com uma forte conexão emocional em exibição, a coleção de músicas de april june possui a capacidade de permitir que os ouvintes escapem das limitações da realidade e encontrem seu próprio caminho para a autodescoberta.
april june continua sendo apoiada pelo Spotify com inclusões em playlists como New Music Friday, All New Indie, Indie Pop, Front Page Indie, Indie Arrivals, entre outras. Ela tem sido elogiada por publicações como Ones To Watch, Under The Radar, Sweety High, Fashionably Early, SHEESH, Unclear Magazine, entre outras. O single “Stuck On You”, com assistência do Yot Club em 2022, acumulou mais de 20 milhões de streams, seguido de perto por faixas como “biking to your house” e “summer bruises”. april june lançou de forma independente seu EP de estreia com 4 faixas, feelings on the internet, em 2020, e desde então tem lançado singles constantemente, culminando no projeto baby’s out of luck again.
april june Online:
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: