Conecte-se Conosco

Música

O trio bôa lança o single “Whisplash”

Publicado

em

(Foto: Freddie Stisted)

  • FAIXA-TÍTULO DE SEU FUTURO ÁLBUM, QUE ESTARÁ DISPONÍVEL EM 28 DE OUTUBRO – ENCOMENDE WHISPLASH AQUI
  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI

Escute aqui

“É cortada do mesmo tecido alt-rock dos anos 90 que seu material clássico, com a voz de Jasmine Rodgers soando tão alta como sempre, e – com o alt-rock dos anos 90 infiltrando tanta música moderna em 2024 – soa totalmente atual também.” – Brooklyn Vegan sobre “Walk With Me”

“Fiel ao seu nome, ‘Beautiful & Broken’ se inclina para a afinidade da banda por floreios orquestrais, enquanto as letras mostram a vocalista Jasmine Rodgers lutando contra a opressão de uma vida inteira.” – FLOOD sobre “Beautiful & Broken”

“‘Duvet’ encanta uma nova geração de fãs… É nostálgica e terna, pintando um quadro colorido de instrumentos que se entrelaçam e se juntam para construir um som pop de guitarra alegre.” – Variety sobre “Duvet”

Com mais de 1 bilhão de streams em seu catálogo, o trio de alt-rock britânico bôa está pronto para seu retorno triunfante com Whiplash, seu primeiro novo álbum em mais de vinte anos. Produzido por Chris Zane (Jack Antonoff, Passion Pit, St. Lucia), Whiplash está programado para ser lançado em 18 de outubro. A notícia vem com o lançamento da faixa-título do álbum e um videoclipe.

Desde que o cult favorite “Duvet” de bôa de 1998 ressurgiu no TikTok, a música foi trilha sonora de quase 300.000 vídeos e acumulou streams no Spotify. Seu ressurgimento com uma nova geração de fãs inspirou bôa a se reunir novamente para escrever e gravar novas músicas com um renovado senso de paixão. Eles introduziram pela primeira vez esse novo corpo de trabalho com a emocionante “Walk With Me”, seguida pela celestial “Beautiful & Broken”“Worry”.

O título do álbum é multifacetado, referindo-se aos altos e baixos pessoais da banda, bem como ao nosso inquieto coletivo cultural. Ao abordar sentimentos universais de dor, solidão e triunfo, Whiplash transcende imediatamente qualquer divisão geracional, fazendo com que bôa pareça perpetuamente fresco.

Jasmine compartilha: “Desde o primeiro momento na sala de ensaio, estávamos compondo novamente. Al e eu surgíamos com riffs, e todos nós esboçávamos uma música e construíamos camadas. Durante o período de composição, passei de um relacionamento amoroso a um término com alguém muito importante para mim. Quando isso acontece, você revisa tudo, lamenta tudo e finalmente aceita, esperançosamente aceitando a si mesmo novamente.

Algumas das letras se relacionam a isso, outras olham para coisas pelas quais sou apaixonada – a maneira como vejo o mundo, como mesmo agora não me encaixo, como as coisas poderiam ser. A música ‘Whiplash’ poderia ser sobre términos, mas também poderia ser a louca jornada que Lee, Al e eu temos vivido através do bôa.”

Na faixa-título, os novos fãs reconhecerão o calor atemporal que fez de “Duvet” um sucesso duradouro, enquanto os fãs de décadas se sentirão como se estivessem recebendo um velho amigo de volta ao convívio. Baseando-se nos sons crus e liderados pela guitarra que primeiro inspiraram a banda, “Whiplash” entrega riffs hipnóticos e letras emotivas, lideradas pelas reflexões da frontwoman Jasmine Rodgers sobre existir com o bem e o mal e aceitar as pessoas como elas são.

Além disso, bôa esgotou sua primeira turnê norte-americana como headliner, começando em 11 de setembro com paradas em Los Angeles no The Fonda, Brooklyn no Warsaw (2 noites), Chicago no Thalia Hall e mais, com o suporte de Rocket e Sea Lemon. Após a turnê norte-americana, a banda retornará à sua terra natal para outra turnê esgotada no Reino Unido/UE, começando em 17 de outubro.

bôa é composta por Jasmine Rodgers (vocais/guitarra), Alex Caird (baixo) e Lee Sullivan (bateria). Fique atento para mais músicas e novidades de bôa.

bôa – Whiplash

  1. Let Me Go
  2. Crawling
  3. Walk With Me
  4. Beautiful & Broken
  5. Prelude
  6. Frozen
  7. Vienna
  8. Worry
  9. Whiplash
  10. Strange Few
  11. Seafarer
  12. I Don’t Know
  13. Shadow

bôa Online:

Instagram | TikTok | Facebook | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque