Conecte-se Conosco

Música

Lily Meola lança o novo single Mar Vista

Publicado

em

TAMBÉM ANUNCIA O EP HEARTBREAK RODEO PARA 23 DE AGOSTO

Escute aqui.

“Meola encontra seu ponto ideal em algum lugar na interseção entre o dreampop e o folk soulful. Ela é Lana Del Rey e Joni Mitchell, Mazzy Star e Amy Winehouse.”Rolling Stone

A cantora nascida em Maui e protegida de Willie Nelson, Lily Meola, anuncia com orgulho seu novo EP Heartbreak Rodeo, com lançamento marcado para 23 de agosto pela Nettwerk. O EP mistura elementos de pop e country, que ela continua a mostrar no single mais recente “Mar Vista”. Os vocais soul de Meola e a entrega emocional suave capturam a sensação avassaladora de um coração partido.

“‘Heartbreak Rodeo’ é o primeiro projeto meu que consegui realmente dedicar um tempo para focar. Isso tem sido tão revigorante. Sempre vou escrever sobre a jornada… Os inevitáveis altos e baixos que enfrento encontrarão seu caminho em minha música. Embora o tema deste EP seja principalmente sobre coração partido, eu tentei manter as melodias e a música em uma nota mais positiva/nostálgica.”

“‘Mar Vista’ é o sentimento nostálgico e as memórias que permanecem com você depois de um término. O cheiro, as conversas, os momentos que significam nada e tudo ao mesmo tempo…” compartilha Meola.

Antes do aguardado lançamento de Heartbreak Rodeo, Lily lançou os singles “Cowboy” e “Gasoline”. Para apoiar a nova música, ela recentemente fez alguns shows com Lukas Nelson, tocou em vários shows esgotados com Stephen Sanchez e se apresentou no histórico evento de aniversário de 90 anos de Willie Nelson, fazendo um dueto com Nelson em sua música, “Will You Remember Mine.” 

Heartbreak Rodeo Tracklist:

  1. Heartbreak Rodeo
  2. Mar Vista
  3. Gasoline
  4. Cowboy
  5. I Need You

Heartbreak Rodeo vem logo após o lançamento de “Daydream” de Lily Meola, que gerou mais de 70 milhões de streams e apareceu nas paradas Viral Top 50 em plataformas de streaming em mais de 27 países, recebendo aclamação generalizada pelo mensagem inspiradora e vocais cativantes. O hit de 2021 foi lançado após a perda da mãe de Lily para o câncer. Embora tenha deixado a música de lado durante a batalha de sua mãe, o espírito de sua mãe deu a ela a força para continuar. Na faixa, ela incentiva: “Darling don’t quit your daydream, it’s your life that you’re making. It ain’t big enough if it doesn’t scare the hell out of you.”

Lily se apaixonou por cantoras e compositores clássicos como Joni Mitchell, Carole King e Cat Stevens através de sua mãe, antes de eventualmente descobrir Adele e Amy Winehouse. Foi educada em casa na casa do lendário produtor Bob Rock [Michael Bublé, Nelly Furtado, Metallica] e contribuía com vocais de fundo para seus projetos ao lado de suas filhas. Desde cedo, as vocais atemporais e ascendentes de Lily chamaram a atenção de ícones da composição e performance como Willie Nelson, Steven Tyler e Kris Kristofferson, com quem ela se apresentou e colaborou.

Ela passou os últimos cinco anos aprimorando sua própria arte como compositora, trabalhando com artistas como Andra Day, Corey Harper, Riley Roth e compositores de sucesso como Tyler Johnson, Hillary Lindsey, Busbee, Caitlyn Smith, Drew Pearson, Liz Rose, Martin Terefe, Barry Dean, Lori McKenna, Natalie Hemby, Luke Laird, Evan Bogart, Ross Golan, Dave Bassett, Andrew Wells, Mitch Allan, Sasha Skarbek, Eg White, só para citar alguns.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Marília Tavares atinge mais de 40 milhões de streams no Spotify com o álbum “Maturidade Deluxe”

Publicado

em

De

Atualmente, Marília Tavares atingiu a marca de mais de 40 milhões de streams no Spotify com o Álbum “Maturidade Deluxe”, que tem se destacado em diversas regiões do Brasil.

Gravado em março deste ano em Goiânia, “Maturidade Deluxe” é fruto do DVD que capturou o talento de Marília Tavares ao vivo. O título “Maturidade” reflete o crescimento pessoal e artístico da cantora, destacando a evolução de suas composições e a profundidade de suas interpretações.

Marília Tavares é gerenciada pelo escritório musical Duettos, sob a liderança de Toninho Duettos . Reconhecido no meio musical, Toninho desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da carreira de Marília, contribuindo com sua vasta experiência e visão estratégica. Sua parceria com Marília tem sido crucial para seu crescimento artístico e sucesso contínuo no cenário sertanejo.

Chamada de diamante de Roraima pelos fãs roraimenses, Marília Tavares se tornou um fenômeno nacional em outubro do ano passado.

Com voz marcante e uma performance em que parecia viver as letras das músicas, ela acumulou, em poucos meses, 150 milhões de visualizações na redes sociais. À época, a cantora tinha apenas 17 anos.

Continue lendo

Destaque