Conecte-se Conosco

Últimas notícias

Especialista Emocional Jubeautyecare, lança desafio no WhatsApp com método para alcançar o potencial sucesso de suas metas em 2023

Publicado

em

“2023 EU REALIZO – Autoestima-se e movimente.” Um desafio que ensina você ferramentas para transformar comportamentos, hábitos e crenças.

A especialista emocional Juliana Bittencourt, conhecida como jubeaurtyecare, reuniu em um método rápido e fácil, com acesso através de um grupo de WhatsApp , as principais ferramentas para treinar a autoestima e confiança diariamente. Deste grupo que já possui mais de 1000 pessoas, ela criou um desafio chamado: 2023 Eu realizo!

“Todo final de ano vejo que as pessoas são tomadas por um desejo de realização muito forte, e através de uma pesquisa realizada, foi comprovado que 70% das pessoas colocam metas no réveillon e antes mesmo do carnaval, já desistiram dela. Primeiro é preciso saber o que está paralisando a realização dos seus sonhos, e eu quero entregar isso para as pessoas”, explica a especialista.

No grupo gratuito “Autoestima-se diário” jubeautyecare compartilha pílulas de autoestima com práticas simples para uma reprogramação emocional e mudanças de hábitos.

Agora, quem quiser se aprofundar neste processo de autoconhecimento poderá participar do “Desafio 2023 Eu Realizo”. Logo após o carnaval.

Serão 14 dias que prometem despertar o olhar e a sabedoria para a potência que existe dentro de cada um.

Neste desafio, Juliana aplica técnicas para identificar ciclos viciosos e hábitos autosabotadores. Por meio de trabalhos, testes e dinâmicas, estimula e desenvolve o aprendizado da mudança desse ciclo e hábito vicioso que impede o sucesso. A intenção desse desafio é ensinar como mudar a rota, pensamento, foco, hábitos e curas internas. “Com a autoestima treinada, a pessoa terá coragem de agir, enfrentar seus medos de forma consciente, sabendo que ele sempre existirá, mas não terá mais força para te paralisar”, explica jubeautyecare.

Sobre Jubeaurtyecare:

Juliana Bittencourt é especialista emocional, pós graduada em Psicologia Positiva, com formação em Inteligência Emocional e especialização em autoestima. Juliana também é maquiadora, visagista e conhecida por compartilhar dicas de beleza e autoestima no seu perfil @jubeautyecare. Ju também é a fundadora do Studio de beleza JuBeautyeCare.

O quê: Desafio 14 dias “Eu Realizo” oferece ferramentas para alcançar sucesso profissional e pessoal.

Quando: a partir do dia 27/02/2023

Como: Adesão pelo perfil @jubeautyecare

Contato: (21)97637-6575

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo

Música

Do hit “Passos Escuros”, Hevo84 lança novo disco após 11 anos

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

“Livre” é o primeiro disco inédito do grupo em mais de uma década e conta com 11 faixas

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo

Últimas notícias

Ceo Chantal Kopenhagen Goldfinger prestigia seis meses de sucesso da GoldKo Continente, em Santa Catarina

Publicado

em

De

Uma das fundadoras da marca, ela aproveitou a ocasião para lançar o menu de inverno

Chantal Kopenhagen Goldfinger, fundadora da GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, marcou presença na celebração de seis meses de sucesso da unidade Continente, localizada no Continente Shopping, Grande Florianópolis Santa Catarina. Na ocasião foi lançado o delicioso menu de inverno.

Chantal compartilhou com os presentes detalhes especiais da história da GoldKo e dos nossos produtos, que são feitos com muito carinho e sem adição de açúcares, para que todos pudessem desfrutar de um chocolate saudável no dia a dia.

“A importância de um evento como esse se traduz na necessidade de informar as pessoas da grande Florianópolis da presença da GoldKo na região. Ter a presença de um das fundadoras da marcas só mostra o reconhecimento da preocupação deles com o nosso mercado consumidor, ofertando esses chocolates tão deliciosos, e, ainda com o benefício de serem sem adição de açúcares. Eu sou uma apaixonada pela marca e desafio quem experimentar também não se tornar.” – Priscila Wessler, franqueada.

O mix da unidade inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) , sorvete e bolo, tudo zero açúcar. O diferencial da marca é o sabor que chega a ser melhor que os concorrentes que usam açúcar refinado. Uma verdadeira experiência gastronômica.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.

Continue lendo

Destaque