Volnei Barboza
Especialista anuncia aula de automaquiagem on-line a preço de custo
Projeto visa favorecer a mulheres empreendedoras com pouco tempo para cuidar da sua imagem
Está com boa imagem, tem se tornado um desejo de muitas mulheres, principalmente com o advento do mercado digital que cada vez mais tem aumentado o nível de exigência. No entanto, entre tantas tarefas do dia a dia, nem sempre é fácil para uma mulher conseguir dar conta de todas as demandas e, ainda assim, fazer uma make que combine com o look ou que se encaixe em determinada ocasião. Outra questão é que, o mercado da beleza não se cansa de lançar novidades para quem é amante de maquiagens. E é assim que, entre tantos pincéis, base, corretivo, contorno e afins, quem não tem domínio no assunto acaba dando uma misturada que nem sempre favorece o resultado.
Pensando em tornar o dia de mulheres empreendedoras mais fácil e prático, Ane Modesto, empresária na área da beleza há mais de seis anos, resolveu lançar o projeto ‘Você de Dentro Pra Fora’, uma aula de automaquiagem que trará dicas valiosas para otimizar o tempo e garantir aquela produção de impacto, por um preço bem acessível: a inscrição custa apenas R$ 50,00 por pessoa. Em formato on-line, a aula está programada para acontecer no dia 08 de junho e terá duração de três horas, via plataforma Zoom. Na oportunidade, os inscritos terão a chance de conhecer táticas de camuflagem, cobertura, contornos e outras auxiliam para um melhor resultado, raramente obtido por pessoas leigas no assunto.
Ane Modesto também é especialista em micro pigmentação, mentora e palestrante. Quem se interessar, pode fazer a inscrição através do número: (71) 993398474
SERVIÇO:
Quando: 08/07 (segunda-feira)
Horário: às 19h00
Onde: pela plataforma ZOOM.
INVESTIMENTO: R$ 50,00 (Cinquenta Reais)
CONTATO: (71) 993398474
Turismo
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas
A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.
Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.
As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:
- Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
- Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.
A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.
Confira as regras da campanha Partiu Orlando:
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
- Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
- Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.
Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Volnei Barboza
Cuidado capilar ganha atenção dos brasileiros
Não é de hoje que o Brasil ocupa sempre posição de destaque quando o tema é mercado de beleza. Segundo a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), por meio de seu panorama anual de mercado, o mercado da beleza no Brasil, é um dos maiores do mundo, ficando em quarto lugar no ranking.
Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos Leidiane Freitas, empresária na área da beleza há 9 anos, é uma referência na sua cidade como dermoterapeuta capilar. Com 18 anos de experiência no mercado, ela se destaca não apenas por sua técnica, mas também por seu papel como mentora para cabeleireiros, ministrando cursos e realizando mentorias que impulsionam o desenvolvimento de outros profissionais.
Sua trajetória começou de forma desafiadora, mas com determinação e fé, Leidiane comprou o salão onde trabalhava. Transitar do operacional para a gestão do próprio negócio não foi fácil, mas ela sempre buscou conhecimentos que a ajudassem a crescer na área. Hoje, lidera uma equipe e trabalha ao lado de suas filhas, demonstrando o valor do trabalho familiar e da cooperação.
A dermoterapia capilar, sua especialidade, é uma área crucial no tratamento e cuidado dos cabelos e do couro cabeludo. Este campo inclui uma variedade de técnicas e tratamentos que visam melhorar a saúde capilar, prevenir quedas de cabelo e tratar condições como caspa e oleosidade excessiva. A importância da dermoterapia capilar reside na sua capacidade de oferecer soluções personalizadas, que consideram as necessidades individuais de cada cliente. Ao tratar problemas na raiz, literalmente, os dermoterapeutas capilares conseguem promover um crescimento capilar mais saudável e duradouro.
Para muitos, a saúde capilar está diretamente ligada à autoestima. Cabelos saudáveis e bem cuidados podem melhorar significativamente a confiança e o bem-estar das pessoas. Por isso, ter acesso a profissionais qualificados nesta área é essencial. A formação contínua e a busca por novas técnicas e produtos eficazes fazem parte do compromisso de profissionais como Leidiane, que se dedicam a oferecer o melhor para seus clientes.
O bem-estar emocional e autoconfiança melhoram quando o cabelo está bem cuidado”, conta a profissional.
Leidiane também se destaca pela sua habilidade em transmitir conhecimentos. Como mentora, ela desempenha um papel fundamental no crescimento profissional de outros cabeleireiros, compartilhando suas experiências e ensinando práticas que elevam a qualidade do atendimento no setor. Ela ajuda a moldar o futuro da profissão, incentivando uma abordagem mais consciente e especializada nos cuidados capilares.
A história de Leidiane Freitas é um exemplo inspirador de como a dedicação, a busca por conhecimento e a vontade de ajudar os outros podem transformar não só uma carreira, mas também a vida de muitos ao redor. Através de seu trabalho, ela continua a impactar positivamente sua comunidade, elevando os padrões de qualidade e cuidado na área da beleza.
Conheça mais sobre a especialista no link abaixo!
https://www.instagram.com/ladyhairtherapy?igsh=MXh5NDl5aHI4cGVvag==
-
Turismo8 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência6 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza8 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial