Música
Rosehardt lança o disco “the world gets smaller each day it seems to shrink”
- ROSEHARDT LEVA OS FÃS A UMA JORNADA ENTRE DIFERENTES GÊNEROS EM NOVO ÁLBUM THE WORLD GETS SMALLER EACH DAY IT SEEMS TO SHRINK – OUÇA AQUI
- ASSISTA AO CLIPE DE “808 SHIMMY” AQUI
Escute, aqui.
O ator e músico em ascensão Caleb Eberhardt, também conhecido como Rosehardt, tem agitado o público com seu mais recente trabalho musical. Fundindo elementos de hip-hop, R&B vintage, pop e funk, o novo álbum de Rosehardt, the world gets smaller each day it seems to shrink (VERO Music), é um testemunho de sua criatividade e lirismo introspectivo.
Produzido por Rosehardt, com Space People e Joy Morales, o álbum reflete o desejo de Rosehardt de transmitir uma sensação de inocência perdida e o medo de perder a admiração em um mundo que parece cada vez mais restrito. Explorando temas de medo existencial e crescimento pessoal, Rosehardt tece com perfeição narrativas emotivas, extraídas de suas próprias experiências, oferecendo aos ouvintes uma visão das complexidades da vida adulta e da passagem do tempo. “Você percebe os detalhes cada vez menos. A menos, é claro, que esteja procurando por eles, mas as responsabilidades e os fardos encurtam a busca. Você pode perder o desejo de procurar novos sentimentos ou novas sensações… você sente que eles são difíceis de entender…”
Rosehardt explica ainda: “Os relacionamentos concretos que inspiraram algumas dessas músicas foram fundamentais para me ajudar a entender como meus trinta anos seriam muito diferentes dos meus vinte, apenas na percepção. A percepção do mundo. Tudo parecia estar prestes a desmoronar, mas em meus trinta anos todos dizem que as coisas se resolvem por mágica. Para mim, é engraçado, porque é ao mesmo tempo uma coisa e outra, e é aterrorizante.”
O álbum é liderado pela cativante peça central “808 SHIMMY”, uma viagem hipnotizante por uma paisagem sonora adornada com arranjos de sintetizadores exuberantes e linhas de baixo profundas. Os vocais aveludados de Rosehardt deslizam sem esforço sobre a produção polida, criando um equilíbrio delicado entre o onírico e o terreno.
Refletindo sobre a criação da música, Rosehardt diz: “Estou muito feliz com o resultado dessa música. Wynne Bennett e eu passamos alguns dias juntos e essa foi definitivamente a música que vimos em sua totalidade assim que ela tocou os quatro acordes principais. Eu estava em Los Angeles quando a compusemos, então me inspirei muito nas viagens que estava fazendo. Tive uma visão clara de pessoas tocando essa música em longas rodovias à noite, iluminadas pelos faróis de outros carros. É muito visual para mim. E o título vem da imagem que tive do baixo 808 em uma música tão profunda e cheia que sacode o carro. Então… talvez você deva aumentar o volume dos graves ao ouvi-la enquanto dirige.”
O lançamento de “808 SHIMMY” é acompanhado por um videoclipe deslumbrante que equilibra de forma inteligente a iluminação ambiente e o contraste visual para evocar uma sensação de nostalgia e introspecção onírica. Ao justapor imagens vívidas de pores-do-sol alaranjados com paisagens noturnas frias e escuras, o vídeo convida os espectadores a explorar as complexidades das conexões românticas, capturando tanto os altos quanto os baixos eufóricos. “808 SHIMMY” acrescenta outra camada às ofertas ecléticas do novo álbum de Rosehardt.
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “808 SHIMMY” AQUI
Os singles anteriores tridimensionalizam sua criatividade e falam de suas influências variadas, desde a faixa groovy e intelectual “The Navidson Record” até sua colaboração de destaque “Baby Love” com o artista indicado ao GRAMMY Masego. Mas uma música que ocupa um lugar especial em seu coração é “~Oceana~”, escrita em homenagem à sua cidade natal, São Francisco, EUA.
“A verdade é que eu só queria dar nomes às coisas que me davam nostalgia. Então, quando comecei a escrever, percebi que a métrica em que eu estava escrevendo encontrava seu ritmo fora da rima, o que me liberou para fazer exatamente isso, listar todas as coisas de que eu me lembrava na época sobre minha infância em São Francisco. Os nativos reconhecerão coisas como ‘sunse’, ‘kirkham, judah, irving’, ‘1 down California, 2-8 straight down 19th’… era importante para mim citar coisas que as pessoas de SF ouviriam e com as quais se sentiriam conectadas. Fazia tanto tempo que eu não me considerava um residente daquele lugar que Oceana foi a minha maneira de dizer ‘Eu ainda amo vocês. Muito.”
Enquanto se prepara para o novo álbum, Rosehardt mantém simultaneamente uma próspera carreira de ator. Atualmente, ele está se destacando por seu papel no revival da Broadway de An Enemy of The People, estrelado por Jeremy Strong (Succession), Michael Imperioli (The Sopranos) e Victoria Pedretti (You, The Haunting). A peça foi elogiada pela crítica. Sobre Rosehardt, a The New Yorker disse que sua personagem foi “interpretada com um estilo afiado, irônico e mortalmente preciso” e a Slant Magazine elogiou seu desempenho: “Mas é Caleb Eberhardt, magnético em uma série de papéis recentes radicalmente variados (Choir Boy, The Comeuppance, On Sugarland), que causa a impressão mais forte entre o conjunto.”
Ele recebeu uma indicação ao prêmio Drama League Award de 2024 por seu trabalho em The Comeuppance e An Enemy Of The People. Além disso, ele aparece no filme Chestnut, estrelado por Natalia Dyer (Stranger Things), Rachel Keller (Legion) e Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), que acaba de ser lançado em 21 de junho e estará disponível sob demanda em 2 de julho.
Com sua criatividade sem limites, dedicação inabalável e presença magnética no palco, o futuro de Rosehardt brilha mais do que nunca. O público aguarda ansiosamente o próximo capítulo de sua extraordinária jornada.
TRACKLIST the world gets smaller each day it seems to shrink:
i don’t have much time
Baby Love ft. Masego
Hunted
cheat code
u remind me of the babe
The Navidson Record
Amnesia
headass
[t__n flame]
808 SHIMMY
~Oceana~
Satellites
Tell Me How You Fight The Wilderness Alone
Escute, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo7 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência5 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza7 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial