Conecte-se Conosco

Volnei Barboza

Centro de Transformação Mulherada é lançado em solenidade na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado

em

Rede idealizada por Fabi Navas apresenta nova fase, com suas franqueadas

A Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí,100, Centro de SP), recebeu, na Sala Sérgio Vieira, o evento que celebra o lançamento do Centro de TransFormação Mulherada, idealizado pela CEO da Rede Mulherada, a empresária Fabi Navas.

Familiares e amigos das treinadoras e embaixadoras foram convidados para o encontro e foi a primeira vez que a Rede Mulherada  foi aberta aos homens.

Tendo como mestre de cerimônias a embaixadora Dani Lyra, a mesa foi composta por Fabi Navas, CEO da Rede Mulherada; Mônica Silva, coordenadora do Centro de Transformação Mulherada e responsável pelo acompanhamento das treinadoras; a vereadora Sonaira Fernandes (PL); e as Elis, franqueadas da Rede: Eli Caproni, Eli Alves e Eli Watezeck.

Durante o evento, a vereadora Sonaira Fernandes destacou a relevância do trabalho da Rede Mulherada e confirmou o apoio da Câmara Municipal para impactar a sociedade e transformar a realidade de mais mulheres. Para ela, é fundamental ter um espaço na Câmara para receber aquelas que compreendem seu papel e o poder da transformação através do trabalho de suas mãos. Ainda, expressou sua satisfação em participar de um encontro de mulheres que fazem a diferença e que contam com uma rede de apoio e acolhimento. Sonaira concluiu sua fala afirmando que espera ter mais oportunidades de utilizar o espaço da Câmara para expandir e continuar discutindo questões relacionadas às mulheres.

Fabi Navas, fundadora da Rede Mulherada, falou brevemente sobre a história da Rede, que começou no meio da pandemia com 10 mulheres e hoje conta com mais de 450 espalhadas pelo Brasil: “A Rede Mulherada, com o lançamento do Centro de TransFormação, se consolida como uma comunidade que vai além de uma simples plataforma online com cursos de formação. Temos como propósito formar para transformar, gerando conexões significativas, apoiando as mulheres além das fronteiras. A Rede, que começou como um grupo online, tornou-se uma comunidade sólida, de mulheres que se apoiam e buscam seu desenvolvimento em todas as áreas da vida, sejam elas empreendedoras ou não”. Atualmente, o projeto está em processo de expansão para a Suíça, Portugal e França.

Mônica Silva, coordenadora e co-fundadora do Centro de TransFormação por sua vez, sublinhou que o Centro de TransFormação Mulherada visa ser um dos vetores de mudança na vida das mulheres que dele participarem: “Quem já esteve no presencial sabe que a energia da Mulherada é sensacional que a transformação é real”.

O Centro de TransFormação Mulherada oferecerá cursos, palestras, workshops, eventos presenciais e online, com foco em desenvolvimento espiritual, pessoal e profissional. A iniciativa também contempla o projeto Mulherada em Ação, que visa a participação e acolhimento terapêutico de mulheres em situação de vulnerabilidade.

As primeiras franqueadas da Rede, as Elis, foram apresentadas e falaram sobre a importância de expandir o movimento da Mulherada para outras regiões do país. Eli Alves, da unidade Orquídea, destacou o poder da conexão entre as mulheres e o desejo de levar essa transformação para todas. Já Eli Caproni, da unidade Girassol, compartilhou seu propósito de acolhimento, sonoridade e transformação às mulheres que se dirigirem à sua unidade, assim como os girassóis fazem entre si quando a um deles falta luz. Por fim, Eli Watezeck, da unidade Violeta, contagiou a todos com sua alegria e convidou os presentes para o evento que sua unidade realizará no próximo semestre.

Fabi Navas, Mônica Silva e a Vereadora Sonaira Fernandes homenagearam as embaixadoras Rede Mulherada que são mulheres de destaque neste movimento sendo elas: Dani Lyra como embaixadora master, Aline Reis, Carol Prieto, Denise Borges, Raquel Abrego, Regina Alcalá, Renata Rondon, Rosi Brito, Thiemi Carolina e Márcia Maria.

Diversas profissionais renomadas em suas respectivas áreas, que estavam presentes, como Eliane Oliveira, Thiemi Carolina, Carol Prieto, Alessandra Lazarim, Viviane Ferreira e Luciana Afonso, expressaram sua alegria em integrar o projeto e enfatizaram a relevância do reconhecimento da Câmara Municipal de São Paulo à Rede Mulherada e suas iniciativas. Segundo elas, este reconhecimento valida todo o esforço de Fabi Navas por não desistir de seus sonhos e fortalece a Rede como uma comunidade cada vez mais forte, séria e influente no cenário nacional e agora, internacional, com o propósito de capacitar e transformar a vida das mulheres.

O reconhecimento do Centro de TransFormação na Câmara Municipal fortalece a credibilidade e a percepção da seriedade do projeto por parte das pessoas que nele ingressarem. Isso porque o Centro apresenta uma base sólida, fruto do comprometimento e da experiência de mulheres altamente capacitadas, como as fundadoras, treinadoras e demais embaixadoras envolvidas na Rede Mulherada.

Para saber mais sobre o Centro de TransFormação Mulherada, acesse https://redemulherada.com.br/. Acompanhe as atividades da Rede em

https://www.instagram.com/redemulherada/

Acompanhe as atividades e novos projetos da CEO Fabi Navas em seu Instagram, @fabinavas.oficial.

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Volnei Barboza

Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial

Publicado

em

De

No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.

A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.

Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.

A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.

Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?

Fale Conosco:

www.cmconsultoria.net.br
@camilladavidmm
www.diamantedesucessoead.com.br

Continue lendo

Turismo

Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos

Publicado

em

De

Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas

A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.

Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.

As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:

  • Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
  • Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.

A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.

Confira as regras da campanha Partiu Orlando:

  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
  • Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
  • Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.

Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Continue lendo

Destaque