Conecte-se Conosco

Famosos

Ana Bruna, Denise Rocha e outras famosas anunciam shows +18 no Camera Prive

Publicado

em

Ana Bruna Avila é uma modelo, fotógrafa e influenciadora de 28 anos. Em 2020, ela viralizou na internet ao ser mordida por um tubarão enquanto fazia alguns cliques nas Bahamas, mas isso não acabou com o espírito livre e aventureiro da musa – até porque ela anuncia agora que entrou no Camera Prive para fazer lives.

A modelo que já é conhecida por sensualizar e mostrar que é dona de si para seus milhares de seguidores nas redes sociais surpreende. Seu corpo escultural e a beleza de traços delicados são uma combinação que rende muitas DMs. Foi assim que ela decidiu criar uma página exclusiva para assinantes e um grupo de transmissão com espiadinhas para seus conteúdos mais quentes.

Apesar de ter gostado muito de criar essa página para exibir toda a sua sensualidade, Ana é uma pessoa extrovertida e sentiu falta da possibilidade de interagir com a sua audiência. Foi assim que ela decidiu seguir a tendência do momento e criar uma conta no maior site de camming +18 da América Latina, o Camera Prive.

O camming é um tipo de interação online ao vivo, sem censura e usando a webcam. Essa prática se popularizou muito com as restrições de contato da pandemia, mas se mantém firme e mais forte do que nunca aparecendo em novelas, vide a personagem de Tatá Werneck em Terra e Paixão, e até séries de publicações para desvendar seus segredos em grandes sites.

Se Ana Bruna queria um espaço seguro e sem filtro para interagir com sua audiência, ela o achou no Camera Prive. Nessa quinta-feira (27/06), ela fará uma transmissão aberta para interagir com usuários, responder perguntas mais íntimas, realizar pedidos, fazer brincadeiras mais quentes e tornar o bate papo algo incrível e sem qualquer limitação!


E não para por aí, na última semana o Camera Prive já contou com shows especiais da Gabriella Euzébio, Yasmin Rosalina e Nanny Azevedo. São várias as influencers que estão aderindo a essa moda do camming, como a ex-BBB Clara Aguilar, que é camgirl e faz suas lives na plataforma já há alguns anos. Agora Ana Bruna entra para a lista de celebs que os usuários poderão ver ao vivo por lá, sendo seguida por Denise Rocha, que também promete um show daqueles para os seguidores.

Sobre o Camera Prive

O Camera Prive é o maior site de bate papo na webcam da América Latina que conecta usuários a camgirls e/ou camboys do Brasil todo através de chats pagos. Destinado a maiores de 18 anos, o objetivo do Camera Prive é promover um ambiente seguro e anônimo, livre de julgamentos, para interação ao vivo e realização de fetiches e fantasias através do chat online. Além de assistir a shows através da webcam, os usuários têm acesso a várias funcionalidades presentes nas maiores redes sociais, como galeria de fotos e vídeos, stories, timeline de cada cammodel e mensagens privadas.

Continue lendo

Famosos

Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever

Publicado

em

De

Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.

Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”


A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.

Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.


A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.


A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”

Sobre o FanFever

FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.

Continue lendo

Famosos

Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024

Publicado

em

De

Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea

A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).

Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.

A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.

Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.

Continue lendo

Famosos

Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski

Publicado

em

De

Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas

Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.

O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.

“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.

O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.

Fotos: Samuel Person

Continue lendo
Propaganda

Destaque