Conecte-se Conosco

Música

Jonas Maciel retorna à Central Gospel Music e anuncia lançamento de nova versão do hit “Boas Notícias”

Publicado

em

(Jonas Maciel e Elba Alencar, CEO do Grupo Central Gospel, durante a assinatura de contrato | Foto: Divulgação)

Representante do sertanejo, cantor prepara clipe ao vivo pela gravadora

O bom filho à casa torna! Após três anos, o cantor Jonas Maciel retorna à Central Gospel Music, gravadora que o revelou em 2012 e por onde lançou um de seus grandes sucessos: a canção “Boas Notícias”, que faz parte do álbum “Pra Todo Mundo Ouvir”.

– Retornar à Central Gospel Music é uma certeza de que a bondade do Senhor me alcançou mais uma vez, pois a porta que se abriu para mim há 12 anos permaneceu aberta. Estou cumprindo um chamado específico de Deus em que me falou claramente para que eu relançasse a música “Boas Notícias” e nenhuma outra gravadora seria mais indicada do que a CGM, pois foi ela quem lançou pela primeira vez. A glória da segunda casa será maior do que a primeira – comemora o cantor.

Jonas diz que “Boas Notícias” é a concretização de uma promessa e é uma das maiores experiências que ele já vivenciou em seu ministério. Representante do estilo sertanejo no segmento gospel, ele avisa que a sofrência, que se popularizou dentro do gênero, é algo que não combina com ele.

– Representar o sertanejo gospel na CGM é um enorme prazer e uma grande responsabilidade. Para mim não é um estilo de “moda” que está dando certo, mas é algo que está no meu sangue desde que comecei a cantar. Sofrência e música gospel não têm nada a ver. Uma expressa o sofrimento de um relacionamento frustrado entre um casal enquanto que a música gospel remete à adoração e pregação da Palavra cantada – analisa Jonas.

Para Elba Alencar, CEO do Grupo Central Gospel, o retorno de Jonas Maciel à gravadora vem para marcar um momento especial da empresa.

– Em 2024, a Central Gospel Music completa 20 anos de trajetória e ter o Jonas de volta é como reviver grandes momentos desse marco de duas décadas. Suas músicas até hoje embalam momentos felizes e festivos e é isso que queremos trazer com a sua recontratação. Estamos felizes e animados para esse novo tempo – afirma.

Por falar em momentos felizes, Elba Alencar recorda que sua mãe era uma grande admiradora do artista e eles chegaram a se conhecer pessoalmente.

– Mamãe estava sentada quando tocou “Boas Noticias”, do Jonas, na rádio. Mamãe ficou tão encantada que todo dia e toda hora a gente tinha que tocar essa música que ela chamava de “Se o Telefone Tocar”. Aí, a mamãe um dia falou para chamar o Jonas para tomar um café ou para almoçar. Minha irmã Edna fez um almoço, ele veio nos visitar e mamãe ficou tão encantada. Ele levou o violão, passou a tarde com a gente tocando e cantando – relembra Elba.

Além de “Boas Notícias”, Jonas Maciel também emplacou outras canções no coração do público como “Duas Vezes Mais”, “Parceria Fechada”, “Pequena Família”, “Reconstruir” e “Estou de Pé“. Esta última trouxe a participação da cantora filipina Aiah. Agora, junto com a nova versão de “Boas Notícias”, ele prepara um clipe ao vivo.

– Durante os próximos anos, estarei focado na carreira musical e trabalharei lado a lado com Central Gospel Music para recuperar o tempo em que estive recuado devido a outras atividades. Vou seguir mantendo meu elo de dependência de Deus porque sem Ele não existe sentido – declara o sertanejo.

Jonas Maciel conta com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e quase 30 mil inscritos em seu canal no YouTube, que acumula mais de 4 milhões de visualizações. Casado com Priscila Miranda e pai do João Victor Maciel, ele é pastor da Igreja Evangélica Espaço Reencontro, em Tanguá, no Rio de Janeiro.

Nascido no Rio de Janeiro e envolvido com a música desde criança, ele teve sua história contada no filme “Entre a Fé, o Medo e a Coragem”. Lançado em 2018, o projeto tem direção de Vlad Aguiar e está disponível gratuitamente no canal do cantor no YouTube, onde conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Relembre o sucesso “Boas Notícias”, de Jonas Maciel, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mWpFnRg-M2Y

Assista ao filme “Entre a Fé, o Medo e a Coragem”, que conta a história de Jonas Maciel, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=w9BJ4Q7Jgi4

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque