Música
Kamasi Washington lança curta-metragem para a canção “Get Lit”
- KAMASI WASHINGTON E O DIRETOR JENN NKIRU ESTREIAM O CURTA-METRAGEM DE GET LIT, ESTRELANDO DIVERSOS ARTISTAS NEGROS – ASSISTA AQUI
- SEU ÁLBUM FEARLESS MOVEMENT JÁ ESTÁ DISPONÍVEL – ESCUTE AQUI
Assista, aqui
Kamasi Washington e o artista e diretor Jenn Nkiru estrearam hoje o curta-metragem para a canção “Get Lit”, estrelado pelo lendário músico Saul Williams, Patrice Quinn, membro de longa data da banda, e o próprio Washington, com participações do ícone do funk George Clinton, do rapper de Inglewood D Smoke, Willow Smith, Raphael Saadiq, Robert Glasper e vários outros – assista aqui
O curta-metragem foi filmado no bairro de Leimert Park, em Los Angeles, onde Washington desenvolveu suas raízes como músico de jazz. Washington e Nkiru colaboraram anteriormente em As Told To G/D Thyself, um curta-metragem que acompanha o álbum de 2018 de Washington, Heaven and Earth, que estreou no Sundance Film Festival de 2019 com ampla aclamação e apresenta partes dos vídeos dirigidos por Nkiru para as faixas do álbum “Fists of Fury” e “Hub-Tones”.
“Get Lit”, que conta com a participação de George Clinton e D Smoke, foi extraída do novo álbum de Washington, Fearless Movement, lançado agora pela Young – escute aqui. O álbum apresenta os singles “Prologue” e “Dream State” com André 3000, bem como “The Garden Path”, uma música que Washington apresentou pela primeira vez em sua estreia na televisão no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, além de outras colaborações com Thundercat, Terrace Martin, Taj e Ras Austin do Coast Contra, Brandon Coleman, DJ Battlecat, a filha de Washington, Asha, entre outros.
“De modo geral, Washington, 43 anos, adere à sua visão de longa data, apresentando faixas amplas e ecléticas – 12 em apenas 90 minutos – que refutam qualquer noção de jazz como uma zona musical enclausurada e mostram a química de sua equipe musical, um grupo de amigos com décadas de existência que começou a tomar forma na infância.”– The New York Times
“Kamasi Washington cria sucessos de bilheteria… seus álbuns são assuntos abrangentes com uma narrativa de bravura, conhecimento especializado e um desprezo pelas divisões entre gêneros. São o trabalho de um autor que opera em grande escala, mas consegue fazer isso sem deixar que seu ego se descontrole.” – Financial Times
“Estonteante, deslumbrante e ousado – um álbum movido por um insaciável senso de admiração” – The i Newspaper
“A quantidade de talento em exibição é assustadora, mas a música é rica, cativante, hedonista e alegre. O que mais você quer?” – Clash
“Fearless Movement é uma manifestação e celebração transgeracional, sem pudor, que atravessa o país e celebra a música negra americana, impulsionando-a a partir de um profundo amor pelo seu passado, não apenas no espírito de comunidade, mas em sua presença real.” – MOJO
“O sexto álbum de estúdio do saxofonista e líder de banda estadunidense conta com a participação de André 3000, Herbie Hancock e outros nessa jornada sem limites” – NME
“Atualmente, Washington é um dos líderes de banda mais ambiciosos do mercado, e sua forma de tocar é tão vigorosa quanto sua visão.”– The New Yorker
“O colosso do saxofone de nosso tempo” – NPR
Washington termina sua extensa turnê norte-americana em 4 de maio no Beacon Theatre de Nova York, com outras datas incluindo Chicago, Houston, São Francisco e o Hollywood Bowl Jazz Festival, do qual ele será curador com Herbie Hancock pelo segundo ano consecutivamente, em 16 de junho, sendo seguido por turnê na Europa.
Kamasi Washington é um multi-instrumentista, compositor e líder de banda nascido e criado em Los Angeles. Seus três trabalhos até o momento – The Epic, Harmony of Difference, um EP originalmente encomendado para a Whitney Biennial 2017, e Heaven and Earth – estão entre os mais aclamados deste século. As Told To G/D Thyself, para o curta-metragem Heaven and Earth, estreou no Sundance de 2019 com aclamação. Em 2020, Washington fez a trilha sonora do documentário Becoming, de Michelle Obama, recebendo indicações ao Emmy e ao Grammy por seu trabalho. Também em 2020, Washington co-fundou o supergrupo Dinner Party com amigos e colaboradores de longa data Terrace Martin, Robert Glasper e 9th Wonder – seu EP Dinner Party (Dessert) foi posteriormente indicado ao Grammy de melhor álbum de R&B progressivo. Em 2021, ele contribuiu com um cover de “My Friend of Misery” do Metallica para o projeto de covers da banda Metallica Blacklist. Washington fez turnês por todo o mundo e colaborou e compartilhou palcos com Kendrick Lamar, Florence + the Machine, Herbie Hancock e muitos mais.
Tracklist:
- Lesanu
- Asha The First (featuring Thundercat, Taj Austin, Ras Austin)
- Computer Love (featuring Patrice Quinn, DJ Battlecat, Brandon Coleman)
- The Visionary (featuring Terrace Martin)
- Get Lit (featuring George Clinton, D Smoke)
- Dream State (featuring André 3000)
- Together (featuring BJ the Chicago Kid)
- The Garden Path
- Interstellar Peace (The Last Stance)
- Road to Self (KO)
- Lines in the Sand
- Prologue
Assista, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo19 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência17 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza19 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial