Conecte-se Conosco

Cultura

Desigualdade e conscientização: série “Privilégios” escancara problemas sociais através do humor

Publicado

em

Série aborda com humor e crítica as nuances da desigualdade, promovendo um diálogo necessário sobre o privilégio em diversas esferas sociais.

Sob autoria dos atores e comediantes Júlio de Sá e Rebimboca (Raíssa Venâncio e Samuel Toledo), a série Privilégios mistura comédia e crítica social para explorar alguns dos diversos tipos de desafios presentes na sociedade contemporânea.

Desde a sua concepção, “Privilégios” se destaca como uma colaboração entre mentes criativas comprometidas em desenvolver conteúdo de qualidade, mesmo com recursos limitados.

Abordando questões variadas, como privilégios raciais, de gênero, econômicos e sociais, utilizando situações cotidianas para provocar reflexões profundas sobre as desigualdades estruturais, a série contou com o olhar crítico e sensível da empresária Dai Rocha.

“Foi um trabalho construído por três mãos, três mentes criativas e a conexão foi absurda”, revela Júlio de Sá, ator, apresentador e comediante.

Inicialmente lançada no Instagram, a série nasceu com o propósito de estimular debates, provocar reflexões, impulsionar mudanças e promover críticas sociais necessárias, por isso, após o sucesso da primeira temporada, a série deseja expandir para outras plataformas e potenciais parcerias visando alcançar um público ainda mais diversificado.

“O principal objetivo da série ‘Privilégios’ é democratizar a comunicação social e atrair canais que possam colaborar para uma produção maior da obra”, destacou Samuel Toledo, idealizador do Rebimboca.

Com um elenco que inclui figuras como a atriz Heslaine Vieira e Vilma Melo, primeira mulher negra a vencer o Prêmio Shell de Teatro na categoria de melhor atriz em 2017, as convidadas representam uma adição significativa ao cenário audiovisual contemporâneo, abordando temas pertinentes com profundidade e sensibilidade em novas mídias.

“Nossa conexão com a Vilma já vem de longas datas e tem tudo a ver com projeto. Uma mulher desbravou muita coisa. Ela é a verdadeira resistência. Ao final das gravações fiquei muito realizada”, disse Raíssa Venância, idealizadora do Rebimboca.

Raíssa Venâncio, Samuel Toledo e Júlio de Sá não apenas estrelam, mas também assumem os papéis de roteiristas e diretores na série. Com uma equipe técnica de destaque, que inclui Guga Dannemann na direção de fotografia dos episódios dois e quatro, e Rebimboca nos episódios um e três, a produção é assegurada pela Tinta Preta Filmes. Rebimboca também é responsável pela edição, trilha sonora, cor e design, enquanto Taiane Lima cuida da caracterização, e Victor Amaral atua como assistente de produção.

A primeira temporada já está disponível nas redes sociais e pode ser encontrada nos perfis do Instagram da Rebimboca (@arebimboca) e do Júlio de Sá (@ojuliodesa).

Para a segunda temporada, Dai Rocha, agente responsável pelo time, segue em captação de parcerias. “Considero todos os agenciados como uma família, essa ideia de parceria entre eles enriquece a narrativa da série, por isso nos mantemos sempre abertos(as) para quem desejar seguir conosco”, conclui Dai.

Crédito Rebimboca – Foto (01) – Bastidores das gravações.

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Cultura

Lançamento do livro “Mentes Milionárias: O Segredo dos Empreendedores de Sucesso” obra de autoria de Sophia Martins

Publicado

em

De

Na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto, será realizado em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, o lançamento do livro “Mentes Milionárias: O Segredo dos Empreendedores de Sucesso” na Livraria da Vila. O evento contará com a presença da imprensa, personalidades e renomados empresários.

Transforme seus sonhos em realidade com “Mentes Milionárias”, um guia essencial para empresários e empreendedores que aspiram ao sucesso. Escrito por Sophia Martins, renomada especialista em negócios, este livro oferece estratégias práticas e insights poderosos para alcançar resultados extraordinários. Explore a diferença entre ser um empreendedor e um empresário, aprenda a construir uma marca de sucesso e desenvolva uma mentalidade resiliente capaz de enfrentar os desafios do mercado.

Com uma visão abrangente sobre criatividade, planejamento estratégico, gestão do tempo e o papel crucial da inteligência artificial nos negócios, “Mentes Milionárias” é a chave para transformar suas ideias em realizações concretas e duradouras.

Empresária, especialista no mercado imobiliário, figura feminina de destaque no setor, palestrante e autora do livro ‘Profissão Milionária: O Que Ninguém Te Te Disse’ e ‘Mentes Milionárias : O Segredo dos
Empreendedores de Sucesso “Além disso, ela é criadora de conteúdo digital e compartilha dicas valiosas sobre vendas, gestão de pessoas e
atendimento de luxo, ajudando profissionais a aprimorar suas habilidades e alcançar o sucesso.

29 de Agosto – Às 18H00 – LIVRARIA DA VILA
Shopping JK Iguatemi – AV. Juscelino Kubitschek
Nº 2041, Loja 335/336 – PISO 2 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Continue lendo

Cultura

Com Gilberto Gil, Liniker, Alok e Lucas Chumbo, Estrella Galicia atrai tribo de artesãos que compartilham valores para além da cerveja

Publicado

em

De

  • A marca da Galicia, 100% familiar e independente, não está sozinha. O movimento já conta com o endosso do Mestre Artesão Gilberto Gil, e artesãos de diferentes ofícios e gerações, como Lucas Chumbo, Alok, Liniker, Igor 3K, Rodrigo Oliveira e Maria Rita

A Estrella Galicia, empresa familiar de origem espanhola, que carrega em seu DNA a sua independência e a valorização da cultura cervejeira há 118 anos, mergulha na sua própria história dando origem ao Movimento Big Craft, iniciativa com objetivo de fomentar o espírito artesano como uma visão de mundo para além do universo da cerveja. Tudo isso, por meio de uma tribo com integrantes que, independentemente do que fazem, compartilham os mesmos valores: o respeito ao tempo das coisas, a valorização das origens, e a busca pela excelência sem renunciar à essência daquilo que faz de cada ser humano e sua obra, únicos.

Estrella Galicia e suas credenciais artesanas

Diferente da maioria dos players do mercado brasileiro, a Estrella Galicia é uma cervejaria 100% familiar e independente, com uma história única e genuína ainda pouco conhecida por aqui. O que a torna ‘big’ (grande) é a sua própria história de uma família de artesãos de cerveja que preservam a sua raiz ‘craft’, perpetuando sua obra. O movimento Big Craft é um símbolo de expansão da marca da Galícia para o mundo sem perder as origens, como um legítimo artesão, seguindo princípios e valores inegociáveis.

Isto porque a Estrella Galicia se orgulha de sua história, que se inicia em 1906 com seu fundador – José Maria Rivera – um imigrante galego – que ultrapassou fronteiras perseguindo o sonho que se mantém vivo até hoje, geração após geração há mais de um século. A cerveja idealizada por ele cresceu e caiu no gosto das pessoas, não só pelo compromisso com a qualidade, mas também pela paixão por fazer cerveja.

“Agora chegou a hora dos brasileiros conhecerem esta e mais tantas outras histórias desconhecidas que revelam o valor intangível de um caminho autoral para um mundo que cada vez mais anseia por coisas autênticas. Não é sobre ser grande, é sobre a grandeza de ser quem se é. É nesta perspectiva da grandeza do espírito e do mindset artesão, independente do ofício, que nasce o Movimento Big Craft.” destaca Roberta Prado, CMO da Estrella Galicia Brasil.

O Movimento Big Craft representa a atitude de um artesão perante o mundo que irá ecoar junto aos brasileiros, por meio de uma tribo que se conecta naturalmente com sua essência a partir originalidade e espírito empreendedor.

Tribo de Artesanos do Mundo

O Movimento traz luz ao espírito artesão que atua no mundo independente do território. Cervejeiros, pensadores, artistas, cientistas, surfistas, poetas, desportistas, chefs, programadores, e todos aqueles que se identifiquem com esse jeito de existir e criar valor para o mundo e abrindo caminho para os próximos que virão.

Isso explica a relação entre os diferentes universos dos nomes que estão conectados à Tribo, que junta, por exemplo, a arte de surfar ondas gigantes de Lucas Chumbo, com a arte do Alok de transformar música em impacto positivo para o mundo, com a arte de levar os sabores do sertão para o mundo, do chefe do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, além da arte de construir um novo caminho para a comunicação no Brasil, do apresentador do Flow Podcast, Igor Coelho, e a arte de revelar ao mundo poesia singular, da cantora Liniker.

Conheça a Tribo de Artesanos e para o que foram criados:

  • Alok – Link
  • Liniker – Link
  • Maria Rita – Link
  • Igor 3K –  Link
  • Lucas Chumbo – Link
  • Rodrigo Oliveira – Link
  • Gilberto Gil – Link

Mestre Artesano

Tendo Gilberto Gil como mestre artesano da sua Tribo Big Craft, a marca anuncia também o patrocínio da sua turnê Tempo Rei que estreia em março de 2025 e passará por 9 cidades do Brasil, contando ainda com datas nos Estados Unidos e na Europa. Além de representar uma fonte de inspiração, Gil é uma personificação dos valores de um grande artesão do mundo, que leva suas raízes e essência por onde for, trilha seu próprio caminho, a sua maneira, deixando o tempo ser o rei de suas obras.

Sobre Estrella Galicia

Nascida na Espanha em 1906, a cervejaria preserva até hoje os valores da cultura artesanal. Presente na lista das 40 maiores do mundo, a Estrella Galicia se mantém independente e familiar. Hoje tendo na operação integrantes da quarta geração da família Rivera, conserva suas raízes na Galícia, no noroeste da Espanha, onde é a líder de vendas, enquanto expande sua presença pelo mundo. Presente em mais de 70 países, atua há quase 15 anos no Brasil, onde oferece as cervejas Estrella Galicia Lager, Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve, tendo a Coca-Cola, como parceiro comercial da marca no Brasil.

Conheça mais em Link

Continue lendo

Destaque