Música
AFROPUNK anuncia Experience Belém com Dona Onete, Olodum, Black Alien e mais
O novo formato esquenta o público para o festival, e tem data confirmada para dia 21 de setembro, no Espaço Náutico Marine Club
Rumo a Salvador, nos dias 9 e 10 de novembro, para sua quarta edição, o AFROPUNK Brasil dá uma palinha da imersão cultural que celebra a diversidade e a criatividade afro-diaspórica, com a novidade: AFROPUNK Experience. O evento chega a Belém, no Pará, como uma edição compacta e dinâmica do festival, condensando toda a sua energia e autenticidade em uma única data repleta de música, gastronomia e artes visuais – além do ativismo em comunidades urbanas. No dia 21 de setembro, o evento itinerante faz sua primeira parada no Espaço Náutico Marine Club, para aplaudir também a cultura indígena paraense, na região Norte do país. E, para isso, o line-up cuidadosamente apurado não poderia ser diferente: Dona Onete, Olodum, Black Alien, Aparelhagem Mega Príncipe, Bruna BG e Rock Doido do Psica. O AFROPUNK Experience Belém, tem a pré-venda de ingressos marcada para o dia 19 de junho, exclusivamente para clientes do Banco do Brasil, com 30% de desconto e parcelamento em até 6x. A venda geral abre no dia 24.
Não só de belas paisagens e pontos turísticos históricos se resume a capital do Pará, local que guarda uma cultura singular, danças e ritmos tradicionais, além de uma culinária única, rica em temperos exóticos. O local, que será sede da COP 30, foi o primeiro a ser escolhido para receber a experiência única do AFROPUNK por ter uma conexão identitária com a missão do festival. “Estamos entusiasmados em levar a experiência AFROPUNKER a novas cidades, destacando a riqueza cultural de cada região. E para esta primeira parada em Belém do Pará, a IDW Entretenimento se uniu em parceria com o Psica para garantir um evento completo”, conta Potyra Lavor, investidora do AFROPUNK no Brasil e CEO da IDW Entretenimento – agência full service do AFROPUNK no país. Belém preserva as heranças das ancestralidades tupinambás, e toda esta história será aplaudida e celebrada em cima do palco Agô, que pede licença para fazer uma festa memorável.
Acompanhando o compromisso da plataforma cultural que é o AFROPUNK, o novo evento tem a premissa de se aproximar do povo brasileiro e toda sua diversidade étnica. O AFROPUNK Experience Belém levará o agito do maior festival de cultura negra do mundo ao lado da rainha do carimbó, Dona Onete (artista que é Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará); a banda Olodum, símbolo da cultura baiana – e que agitou mais de 50 mil pessoas na última edição do AFROPUNK, em Salvador –; um dos maiores rappers de sua geração, o carioca Black Alien, com sua longa e eclética bagagem musical; Aparelhagem Mega Príncipe, do remix da música paraense “Mega Príncipe Negro”, sucesso tecnomelody que foi parar no Festival Masters of Puppets, na República Checa; a rapper do interior de Belém Bruna BG e o Rock Doido do Psica, um dos principais representantes do tecnobrega.
Marcado para o dia 21 de setembro, o evento itinerante esquenta o público para um novo capítulo da história do AFROPUNK no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. O segundo final de semana de novembro, nos dias 9 e 10, será marcado pelos shows de nomes como Jorge Aragão, Duquesa, Ebony, Mateus Fazeno Rock, Planet Hemp, Timbalada, Fat Family – o trio estreia no festival com um show especial cantando Tim Maia –, Silvanno Salles, Ilê Aiyê convidando Virginia Rodrigues, Irmãs de Pau e Evylin, Leo Santana, Melly e Larissa Luz.
Patrocinador master do AFROPUNK Brasil 2024, o Banco do Brasil (BB) apresenta a edição e os clientes BB seguirão com desconto de 20% pelo resto do período de vendas em todos os setores, com exceção do passaporte (tipo de ingresso que dá acesso aos dois dias de festival) nas categorias meia e meia social. A união entre a instituição financeira e a plataforma está alinhada com os valores e objetivos das duas marcas, celebrando a brasilidade e a diversidade da cultura brasileira, característica de suas atuações.
Banco do Brasil apresenta AFROPUNK EXPERIENCE BELÉM 2024, com patrocínio de Ourocard Visa e Vivo. Realização IDW COMPANY e PSICA.
SERVIÇO
AFROPUNK Experience Belém
Data: 21 de setembro
Local: Espaço Náutico Marine Club – Av. Bernardo Sayão, n° 5232 – Guamá, Belém – PA
Ingressos:
- Pré-venda inicia no dia 19 de junho (exclusivamente para clientes do Banco do Brasil com 30% de desconto e possibilidade de parcelamento em 6x)
- Venda geral abre no dia 24 de junho (cliente BB com 20% e parcelamento em até 6x. Clientes que não são BB tem parcelamento de até 3x).
Classificação: 14 anos
Confira o line-up:
Dona Onete, Olodum, Black Alien, Aparelhagem Mega Príncipe, Bruna BG, e Rock Doido do Psica
—
Confira os nomes já anunciados no line-up do AFROPUNK Brasil 2024, em Salvador:
9 de novembro (sábado)
Jorge Aragão
Leo Santana
Planet Hemp
Duquesa
Melly
Ilê Aiyê convida Virginia Rodrigues
Irmãs de Pau e Evylin
10 de novembro (domingo)
Ebony
Mateus Fazeno Rock
Silvanno Salles
Timbalada
Fat Family canta Tim Maia
Larissa Luz
SERVIÇO
Festival AFROPUNK Brasil
Data: 9 e 10 de novembro de 2024
Local: Parque de Exposições de Salvador -Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã, Salvador – BA
Classificação: 14 anos
Link de Vendas: https://www.sympla.com.br/afropunk
INGRESSOS
*Clientes BB têm 20% de desconto em todos os setores, exceto o passaporte (acesso ao dois dias) nas categorias meia e meia social:
ARENA (um espaço amplo com frente do palco garantida, local reservado para PCD e ativações de marcas)
ARENA – R$75 (1º lote): Meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas trans, PCD e professores
ARENA – R$90 (1º lote): Ingresso social (mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, para cada dia adquirido do festival)
ARENA – R$150 (1º lote): Inteira
LOUNGE (estrutura de acomodação própria, com serviços ampliados, acesso à frente do palco Gira, espaço para PCD e ativações de marcas)
LOUNGE – R$180,00 (1º lote): Meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas trans, PCD e professores
LOUNGE – R$216,00 (1º lote): Ingresso social (mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, para cada dia adquirido do festival)
LOUNGE – R$360,00 (1º lote): Inteira
SOBRE A IDW
A IDW é uma empresa criativa de negócios focada em conteúdo e entretenimento. Atua também na produção de projetos especiais de conteúdo para grandes marcas, priorizando conexões, verdade, diversidade, trazendo resultados diferenciados, pautados em consistência e propósito. É a agência, por exemplo, responsável pela curadoria e produção da única edição do Club Renaissance na América Latina, que tornou possível a presença de Beyoncé, em dezembro de 2023, em Salvador.
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo23 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência21 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza23 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial