Volnei Barboza
Alva marca presença na NaturalTech 2024 com nova linha de cuidados infantis e balms com fator de proteção solar
Em sua 15ª participação no evento, a marca, que também é uma das patrocinadoras desta edição, convida o público a embarcar em sua jornada de evolução e apresenta um spoiler de sua nova identidade visual
A Alva Personal Care, empresa referência na área de cosméticos orgânicos, estará presente na NaturalTech, a maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, que acontece de 12 a 15 de junho, em São Paulo. Conhecida por seus desodorantes naturais, propõe acompanhar seus clientes em todas as etapas da rotina de beleza e autocuidado.
Pela 15ª vez no evento, a marca apresentará ao público dois lançamentos: a ampliação da linha Sun, com a chegada dos balms com cor e fator de proteção solar FPS 45, e sua Linha Kids, de cuidados infantis. Ambos já estarão com embalagem na nova identidade visual da marca, que inicia sua fase de transição na feira ao apresentar ao público, em primeira mão, as novidades dessa transformação com alguns spoilers.
O estande da Alva é outro destaque em sua participação no evento. Inspirado em uma estação de trem, o espaço tem como objetivo traduzir as mensagens-chave da marca e, principalmente, expressar seu momento de evolução e também a constante transformação que é a vida. “Nossa ideia é comunicar claramente essa transição do convencional para o natural, destacando a transparência e autenticidade que a nossa marca oferece. Por isso, criamos a Estação Alva, com vagões que simbolizam essa jornada”, revela Ananda Boschilia, CEO e fundadora da Alva Personal Care.
Os visitantes também poderão acompanhar uma cabine interativa para dar sua opinião sobre o consumo de produtos sustentáveis que irão contribuir com o novo momento da empresa. Quem participar da ação ganhará uma surpresa da Alva diretamente em sua casa. O estande ainda irá proporcionar uma interação com máquina de brindes e descontos especiais. Além disso, vale destacar que parte da estação foi arquitetada com impressão 3D em material reciclável, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Lançamentos: nova linha de cuidados infantis e ampliação da gama de produtos de proteção solar
A Alva irá apresentar para o público dois lançamentos: a Linha Kids e os balms com cor e fator de proteção solar da linha Sun.
A linha completa de cuidados infantis inclui shampoo, condicionador, creme de pentear, desodorante e protetor solar stick FPS 55, que combina o melhor da natureza para cuidar delicadamente das crianças, promovendo saúde e bem-estar desde os primeiros anos. Com um cheirinho delicioso da mistura cítrica da laranja com a doçura da baunilha, essa linha oferece uma experiência acolhedora e delicada. É 100% natural, possui a certificação Eu Reciclo, não irrita os olhos, é dermatologicamente testada, vegana e livre de ingredientes químicos e sintéticos.
Já a linha Sun agora possui balms com cor e proteção solar física, que unem praticidade, natureza e inovação para aproveitar a vida de forma saudável e segura. É 100% natural e mineral com Óxido de Zinco, vegana, com ativos naturais antioxidantes, como óleo de Pracaxi e Esqualano, FPS 45 e FPUVA 15, hipoalergênica, resistente à água e ao suor, dermatologicamente testada, livre de parabenos e livre de fragrância sintética, além de possuir as certificações: B-Corp, Carbon Free e Eu Reciclo.
Sobre a Alva:
A Alva é uma marca de cosméticos orgânicos que está há 16 anos no mercado. A empresa tem como carro-chefe os desodorantes naturais e atualmente é sinônimo de beleza limpa e autocuidado completo. Alva já transformou a rotina de muitas pessoas e hoje é ela quem está se transformando com a missão de cada vez mais impactar novos consumidores através de seus produtos inovadores.
Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site: https://www.alvapersonalcare.com.br
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Volnei Barboza
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial
No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.
A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.
Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.
A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.
Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?
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@camilladavidmm
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Turismo
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas
A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.
Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.
As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:
- Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
- Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.
A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.
Confira as regras da campanha Partiu Orlando:
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
- Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
- Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.
Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.
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