Música
William Augusto reúne Paloma Possi e Cleber Ao Cubo na faixa “Comprou”
Faixa faz parte do projeto “Simples”
Dando sequência ao lançamento do projeto “Simples”, o produtor musical William Augusto apresenta a segunda faixa do álbum intitulada “Comprou”. A faixa foi escrita pelo próprio William em parceria com Cleber Ao Cubo. William também assina a produção, arranjos e mixagem. A masterização ficou a cargo de Luciano Vassão.
– A mensagem da música é o quanto Jesus nos conhece e nos ama e passa pelo processo da necessidade da nossa alma e espírito em termos Ele conosco. “Comprou” também fala sobre o nosso novo nascimento e sobre quem somos – relatou William.
Além de parceiro de composição, Cleber Ao Cubo divide os vocais com Paloma Possi.
– Gravar com a Paloma é sempre uma experiência nova, já que ela tem essa multifaceta musical, mas também é gratificante porque ela é uma mulher consagrada a Jesus, por isso canta com propriedade. O Cléber é um amigão, ótimo rapper e tê-lo no projeto é uma grande alegria – comemora.
Dona de um soprano inconfundível, Paloma Possi conta que o convite para compor o time de cantores do álbum “Simples” aconteceu durante uma conversa de telefone com o produtor musical.
– Quando veio o convite, pude sentir um mix de emoções contendo satisfação e um pouco de medo de não conseguir atender as expectativas. Estávamos todos reunidos num local especial e que trouxe essa alegria de rever pessoas que fizeram parte de uma parte importante da minha vida e agora estamos juntos num projeto que não nasceu com a intenção de ser um produto, mas de juntar os amigos para fazer algo juntos que todos amam fazer. Nesse álbum tem entrega, tem coração, tem adoração e evangelismo – resume Paloma.
Vocalista do grupo de rap Ao Cubo, Cleber disse que participar de qualquer projeto de William Augusto “é uma experiência incrível e enriquecedora”. Para ele, cantar “Comprou” é como “falar com sua própria alma”.
– A gente sempre aprende algo e é ministrado pelo Espírito Santo e poder compartilhar dessa construção é um privilégio e uma honra. Essa canção traz uma mensagem de segurança e esperança quando estamos nEle e faz nossa alma entender que o Senhor sempre esteve lá e sempre estará lá cuidando de tudo – afirma o rapper.
O álbum “Simples” terá um total de sete faixas ao vivo e conta com Samuel Costa (baixo), Jeff Arantes (guitarra) e Cleverson Silva (bateria). Na parte vocal, William Augusto conta com um coral dirigido por Eduardo Nikiba e as participações de Rodrigo Mozart, Paloma Possi, Cleber Ao Cubo, Paulo Zuckini, Marsena, Jéssica Augusto, Gui Augusto, Julio Cesar e Luana (filha do Cleber Ao Cubo).
A primeira faixa de trabalho disponível em todas as plataformas digitais é “Perto do Fogo”, que traz a participação de Rodrigo Mozart.
CONHEÇA MAIS SOBRE WILLIAM AUGUSTO
William Augusto deu seus primeiros passos na música aos quatro anos de idade quando, segundo ele, aprendeu a fazer um ré maior no violão. Grande parte da sua infância foi dedicada à música. Com nove anos, ele tocava guitarra, baixo, bateria e teclado na igreja. Aos 14 produziu seu primeiro trabalho e foi quando começou oficialmente na carreira de produtor musical, tendo sua principal referência no americano Tom Brooks, arranjador e produtor musical da Integrity Music e da Hosanna Music e que já assinou trabalhos de Aline Barros, Michael W. Smith e Abraham Laboriel.
No final de 2017, ele deu início ao projeto “Soaking in His Presence”, que, na tradução literal seria “Imersão na Sua Presença”, que tem 16 volumes lançados. O canal do Soaking in His Presence no YouTube tem mais de 300 mil inscritos e soma quase 90 milhões de visualizações.
– É um tipo de música pensado para facilitar a concentração e é usado para estudar, meditar, se concentrar, mas especialmente para se conectar com Deus e ouvir a voz dEle que é o mais importante. Em resumo, é um instrumento que facilita silenciar as vozes do dia a dia e dos problemas e nos direciona a essa sensibilidade de ouvir a voz do Pai – detalha William Augusto.
Paralelo ao “Soaking in His Presence”, o produtor lançou os projetos “Piano & Hope” e “LOFI & Hope”, que também traduzem essa atmosfera que usa o instrumental para ajudar o ouvinte a se conectar com o divino.
– “Piano & Hope” tem o piano como protagonista com melodias fáceis de digerir e tem mais melodia que o “Soaking in His Presence”. Já o “LOFI & Hope” tem um som mais irregular, mais “sujo” com uma pulsação mais alegre pelas melodias que leva – explica.
Em relação ao seu novo projeto para o ano de 2024, William Augusto espera que o álbum “Simples” consiga transmitir realmente o que as letras estão dizendo e que ele não seja mais um nos apps de música. O músico deseja que cada canção “leve as pessoas a esse lugar de paz que é perto de Jesus”.
Ouça a canção “Comprou”, de William Augusto com a participação de Paloma Possi e Cleber Ao Cubo, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/Comprou
Assista ao clipe da canção “Comprou”, de William Augusto com a participação de Paloma Possi e Cleber Ao Cubo, no YouTube:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo1 dia atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência1 dia atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza1 dia atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial